KITKAT® e TikTok se
unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o "KITKOT". Essa
parceria traz um sabor exclusivo para o Rock in Rio Brasil 2024, o
maior festival de música e entretenimento do mundo, combinando as vibes
das duas marcas com a energia do festival. O nome, que junta KITKAT e
TikTok, reflete o mood da galera que vai estar por lá: descontraída,
conectada e sempre em busca de novidades. A parceria apresenta uma
embalagem personalizada e um sabor inesperado: chocolate branco tutti
frutti. No formato mini do KITKAT®, "KITKOT" vai estar disponível para
distribuição gratuita na Cidade do Rock, onde os fãs poderão
experimentar durante os sete dias do evento.
As collabs, que
aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões,
são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas,
incluindo KITKAT® Chocolatory®. A recente parceria com o TikTok é um
exemplo claro disso, reforçando a conexão com o público de forma
autêntica e relevante. Desde sua chegada ao Brasil, KITKAT® Chocolatory®
já lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos
exclusivos, proporcionando uma verdadeira imersão no seu universo.
“Assim
como um break com KITKAT® é um momento perfeito para uma pausa,
acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade ideal para se divertir
entre um show e outro. Nós sempre vimos TikTok como uma marca que tem
tudo a ver com KITKAT®, porque ambas conversam diretamente com a Geração
Z. A inovação está no DNA de KITKAT®, e essa união é uma prova disso”, afirma Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.
"O
TikTok é um ambiente super propício para a cocriação entre a nossa
comunidade. Esse encontro com KITKAT, em um espaço tão cheio de energia
como o Rock in Rio, é uma oportunidade incrível para expandirmos nossas
fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos Ídolos da Pista, a
galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso", explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.
"KITKOT"
será distribuído diariamente nos estandes principais de KITKAT® e de
TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KITKAT® Chocolatory®
para os VIBs – Very Important Breakers. A edição especial do chocolate
não estará disponível para venda e será apenas distribuída ao público do
festival presente na Cidade do Rock.
VIB – Very Important Breakers
Trazendo
a essência da campanha "O Break da Melhor Plateia do Mundo", KITKAT®
transformará, a partir de 6 de setembro, a plateia do Rock In Rio Brasil
2024 em VIBs - Very Important Breakers, um trocadilho inspirado no
conhecido título de VIP, sigla em inglês para Very Important Person,
oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock.
Entre eles, quem for VIB, ganhará chocolate KITKAT®, carregamento de
celular, acesso a espaço de massagem e a um lounge exclusivo na loja
KITKAT® Chocolatory® com bebidas e ativações exclusivas. Para acessar o
regulamento e participar, basta se inscrever no site http://vib.promokitkat.com.br/
Sobre KITKAT®
KITKAT®
é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu
famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em
mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer
crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os
tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas
versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e
produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A
marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e três em São
Paulo, e 6 quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo.
Sobre o TikTok
O
TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis.
Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui
escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris,
São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Singapura, Jacarta, Seul e Tóquio.
fonte: Assessoria de Imprensa Nestlé
Nenhum comentário:
Postar um comentário