segunda-feira, 9 de setembro de 2013

LUCAS SANTTANA LANÇA DISCO EM VINIL "O DEUS QUE DEVASTA MAS TAMBÉM CURA", NA CAIXA CULTURAL RIO

Cantor e compositor Lucas Santtana faz duas apresentações do show de lançamento de seu disco em vinil
O DEUS QUE DEVASTA MAS TAMBÉM CURA

 NA CAIXA CULTURAL RIO – 17 e 18 de setembro

foto: Daryan_Dornelles

A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, nos dias 17 e 18 de setembro (terça-feira e quarta-feira), às 19h, o show de lançamento do LP “O Deus que devasta mas também cura”, do cantor e compositor Lucas Santtana. O espetáculo musical tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

Acompanhado pelos músicos Caetano Malta (baixo e guitarra) e Bruno Buarque (MPC, samplers e efx pedais), o artista apresentará as faixas do novo álbum, lançado em vinil, em 2012, além de músicas dos discos “3 sessions in a greenhouse” e “Sem nostalgia”, e as inéditas “Tanto faz” e “Now no one has anything”.

Em seu quinto disco, Lucas Santtana mescla influências do afrobeat, dub, baile funk, música sinfônica, sinthpop e música brasileira. “O vinil foi uma ideia da gravadora europeia. Mas, diante de tantos pedidos do LP, através da internet, por brasileiros, resolvemos lançar o disco no Brasil também”, afirma o artista.

No repertório do show, destacam-se as canções “Se pá ska. S. P.”, “Lycra limão”, “Cira Regina e Nana”, “É sempre bom se lembrar” e “Dia de furar onda no mar”, com participação de Josué, filho do cantor. Suas apresentações são um convite à dança, privilegiando o contato do músico com a plateia, sempre aberto para improvisos e participações.


O músico

O cantor e compositor Lucas Santtana é um dos principais representantes da música brasileira no mundo. Abraçado pela crítica, com discos elogiados, criou uma boa base de fãs e apreciadores de suas criações, e tocou nos principais festivais brasileiros e internacionais. Seus álbuns anteriores são “Eletro bem Dodô” (2000), “Parada de Lucas” (2003), “3 sessions in a greenhouse” (2006) e “Sem nostalgia” (2009). 

foto: Andrea Possamai


Serviço

Show “Lucas Santtana

Data: 17 e 18 de setembro de 2013 (terça-feira e quarta-feira)
Horário: 19h
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Teatro de Arena
Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro (Metrô: Estação Carioca)
Informações: (21) 3980-3815
Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). Além dos casos previstos em lei, clientes CAIXA pagam meia
Bilheteria: de terça-feira a domingo, das 10h às 20h
Lotação: 226 lugares (4 para cadeirantes)
Classificação etária: Livre
Patrocínio: Caixa Econômica Federal e Governo Federal
Acesso para pessoas com deficiência
Programação completa: CAIXA Cultural

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário