sábado, 14 de setembro de 2013

ESPETÁCULO "MEMÓRIAS DE UM CARAMUJO" CHEGA AO TEATRO CAFÉ PEQUENO, NA MOSTRA PAULICÉIA CARIOCA, QUARTA (DIA 18/09/2013)

Mostra Paulicéia Carioca

apresenta

Memórias de um Caramujo

Dia 18 de setembro, quarta-feira, 
no Teatro Municipal Café Pequeno


Nas quartas e quintas-feiras de 28 de agosto a 19 de setembro, o Teatro Municipal Café Pequeno recebe grupos da nova cena da MPB de São Paulo. A Mostra Paulicéia Carioca convida cinco grupos paulistas para os palcos cariocas.

 O grupo Memórias de um Caramujo apresenta o show do disco de estreia da banda, “Memórias de um Caramujo – Ao Vivo”, no dia 18 de setembro. A sonoridade original do sexteto paulistano surge da fusão de influências de diversos movimentos da música brasileira e do mundo, em um repertório que transita pelo universo lírico e sensível, e também pelas narrativas bem humoradas e sarcásticas, com atenção às letras bem construídas. Neste show, os caramujos apresentam as canções do primeiro disco e mais algumas novidades que estarão em seu segundo disco.

 O grupo Memórias de Um Caramujo é formado por André Vac, Beatriz Mentone, Gabriel Basile, Gabriel Milliet e Thomas Huszar, que desenvolvem desde 2007 um trabalho de composição, arranjo e interpretação de canções próprias.


SERVIÇO

Dia 18 de setembro (quarta-feira), às 20h
Local: Teatro Municipal Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon)Telefone: (21) 2294-4480Horários: quarta, às 20hIngressos: R$30,00Bilheteria: de quarta a domingo, das 16h até o início do espetáculoapacidade: 80 lugaresClassificação indicativa: 18 anosDuração: 80 minutos

 *A casa possui um café que serve bebidas e porções e abre sempre 01 hora antes do espetáculo.

Visitem o link Paulicéia Carioca.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário