quinta-feira, 5 de setembro de 2013

INTERVALO CULTURAL - RJ DIVULGA A RELAÇÃO DOS ESPETÁCULOS SELECIONADOS PARA A FESTA INTERNACIONAL DE TEATRO DE ANGRA DOS REIS (FITA) 2013

Festa Internacional de Teatro de Angra (FITA) divulga selecionados para a décima edição

59 espetáculos estão disponíveis para venda no site Compre Ingressos. Camilla Amado é a homenageada deste ano 
Espetáculo "Gonzagão – A Lenda", de João Falcão, abre o festival
Depois de receber quase mil inscrições de espetáculos de diversas partes do país, a curadoria da Festa Internacional de Teatro de Angra selecionou 59 peças que serão apresentadas em Angra dos Reis entre os dias 2 e 20 de outubro. Todas as peças selecionadas estão no site FITA

A abertura do evento ficará a cargo da peça “Gonzagão – A Lenda”, de João Falcão, e a homenageada deste ano será a atriz Camilla Amado, que completa 60 anos de carreira e apresentará o espetáculo infantil “O Jardim Secreto”. Assim como em outros anos, a FITA traz uma seleção de peças que inclui todos os gêneros. Na Praia do Anil será construída a “cidade do teatro”, que incluirá dois palcos, um com capacidade para 1500 pessoas e receberá espetáculos de grande porte e outro, com capacidade para 600 pessoas. Também haverá um lounge para debates, encontros e palestras, em espaço organizado pelo Sesc. O Teatro Municipal de Angra dos Reis também receberá diversas produções. A FITA conta com patrocínio do do SESC, Bradesco, Prefeitura de Angra, Governo do Estado, Correios e Ministério da Cultura.
 
- A FITA cumpre mais uma vez a proposta de abrir um grande leque sobre tudo que acontece no teatro, dando vez a todas as vertentes, desde espetáculos de pesquisa de linguagem, os intimistas, os infantil, as comédias de stand ups e os sucessos populares. A Cristina Pereira certa vez me disse, que a FITA é o único festival que ela pode participar, pois ela só faz espetáculos para grandes públicos e sempre foi excluída dos outros festivais por serem mais cabeça. A democracia da FITA é total. Só tem uma condição: tem que ter qualidade, independente de ser popular ou não – diz João Carlos Rabello, curador da FITA.
 
Entre as estreias, estão “Tô Grávida”, de Regiana Antonini, com Fernanda Rodrigues; “Academia do coração”, texto e direção de Flávio Marinho, com Cristina Pereira, Ernani Moraes, Bia Nunes, Arlindo Lopes e Sandro Christopher; “O Canto do Cisne”, concepção de José Henrique Moreira, com Edney Giovenazzi e Pietro Moura; “Enamorados”, de Rômulo Rodrigues; “Deixa Clarear”, sobre a vida de Clara Nunes; “Só muda o endereço”, com Bemvindo Sequeira; “Olheiros do Tráfico”, de Moisés Bittencourt.

 
SERVIÇO

FESTA INTERNACIONAL DE TEATRO DE ANGRA – FITA

Site oficial: FITA
Fotos dos espetáculos disponíveis no link

Data: de 2 a 20 de outubro
Locais de apresentação:
Palco Mostra de Sucesso - Praia do Anil (Centro de Angra) – Capacidade: 1500 lugares
Palco Cult – Praia do Anil (Centro de Angra) – Capacidade: 600 lugares
Teatro Municipal de Angra dos Reis - Praça Guarda Marinha Greenhalgh, s/n. São Bento. Capacidade: 200 lugares.
Valor: De R$ 2,50 a R$ 25,00
Informações:



PROGRAMAÇÃO COMPLETA
2 a 20 de Outubro

Locais de apresentação:

Praia do AnilAngra dos Reis - Centro.
Teatro Municipal de Angra dos ReisPraça Guarda Marinha Greenhalgh, s/n. São Bento.


2 DE OUTUBRO – QUARTA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
GONZAGÃO – A LENDA
Texto, roteiro musical e direção: João Falcão

Elenco: Marcelo Mimoso, Larissa Luz, Adrén Alves, Alfredo Del Penho, Eduardo Rios, Fabio Enriquez, Paulo de Melo, Renato Luciano e Ricca Barros
Duração: 120 Min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: Oito atores e uma atriz se revezam no palco em uma viagem musical pela trajetória do Rei do Baião. Como em qualquer história de homem que vira mito, a vida de Luiz Gonzaga tem passagens em que as versões de seus biógrafos não convergem, em que realidade e fantasia se confundem, e o autor e diretor João Falcão se sentiu livre para tratar mais do mito do que do homem.


3 DE OUTUBRO – QUINTA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – Fitinha – 15h. 
 
O JARDIM SECRETO
Inspirado na obra de Frances Hodgson Burnett

Adaptação: Renata Mizrahi
Direção: Rafaela Amado e Mariah Schwartz
Elenco: Camilla Amado, Arlindo Lopes, Elisa Pinheiro, Grasiela Muller, Luiz Henrique Nogueira e João Velho.
Duração: 60 Min.
Classificação: Livre
Sinopse: Camilla Amado comemora 60 anos de carreira e pela primeira vez é dirigida pela filha, Rafaela Amado, ao lado de Mariah Schwartz. A peça conta a história da pequena Miranda, que vai passar as férias de verão pela primeira vez na casa de seu tio Heitor. Miranda é muito esperta e inteligente, mas nunca teve contato com o tio distante. Logo na chegada, se desentende com a governanta Gertrudes, interpretada pela atriz Camilla Amado, que proíbe a menina de brincar, correr e falar alto. Aos poucos ela faz novas amizades e conhece o jardim secreto, um lugar mágico.
 
Mostra Brasil – Teatro Municipal – 18h.

CORDEL DE AMOR SEM FIM

Texto: Claudia Barral
Direção: Samuel Santos
Elenco: Agrinez Melo, Eliz Galvão, Naná Sodré, Thomas Aquino.
Duração: 65 Min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: Na cidade de Carinhanha, sertão baiano, às margens do Rio São Francisco, vivem três irmãs – a velha segredosa Madalena, a misteriosa e dissimulada Carminha e a jovem e sonhadora Tereza, por quem José nutre um sentimento arrebatador e possessivo. Nessa história, Carminha ama José, que ama Tereza, que ama Antônio – um viajante por quem a moça se apaixona, exatamente no dia em que José vai pedi-la em casamento. A trama se desenrola em função do tempo de espera de Tereza pela volta de Antônio, o que interfere na vida dos personagens de forma decisiva.


Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
SÓ MUDA O ENDEREÇO - ESTREIA

Texto, direção e atuação: Bemvindo Sequeira
Duração: 70 min
Classificação: 14 anos.
Sinopse: Casado há mais de três décadas, Bemvindo Sequeira percebeu há muito tempo o dito popular que diz “Esposas são iguais, só muda o endereço”. A partir disto vai relatando a experiência feliz e amorosa com sua mulher, retratando todos os movimentos cotidianos de um casal. Sabe que as experiências porque passam e seus resultados são semelhantes para todos os casais, o que resulta num relato divertidíssimo onde homens e mulheres se vêem retratados com total simpatia e bom humor.

Sessão Cult – Palco Cult – 21h45

TODAS AS COISAS, ESSA VIAGEM

Texto: Pedro Brício
Direção: Cristina Moura
Direção Musical e arranjos: João Callado
Elenco: Soraya Ravenle e Guilherme Piva
Duração: 60 min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: Teatro, música e dança contam a estória de uma mulher contemporânea – que se prepara para sua primeira viagem a Israel. Em meio ao seu cotidiano frenético, a preparação passa a ser uma verdadeira viagem sobre si mesma diante de todos os acontecimentos propostos pelo texto. O espetáculo é entremeado por canções inéditas compostas por João Callado e temas de Soraya.



4 DE OUTUBRO – SEXTA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
O HOMEM TRAVESSEIRO

Tradução: Ricardo Ventura
Direção: Bruce Gomlevsky
Elenco: Tonico Pereira, Bruce Gomlevsky, Ricardo Blat e Miguel Thiré
Duração: 160 Min, em 2 atos.
Classificação: 16 Anos.
Sinopse: A peça narra com suspense e agilidade, os últimos momentos de vida de Katurian, um escritor que vive em um país fictício e simbólico da Europa central, governado por um regime totalitário. Nosso herói é preso e interrogado pelos perigosos detetives Tupolski e Ariel devido ao conteúdo intrigante e avassalador de seus contos, e suas similaridades com uma serie de bizarros assassinatos infantis que ocorrem em sua cidade. Em meio ao interrogatório, Katurian descobre que seu irmão doente mental, Michal, além de ser o autor dos crimes, também o incriminou, e percebe que será executado, o que o leva a tentar a todo custo salvar suas historias da destruição, e desta forma preservar o que julga ser o bem mais precioso de sua vida: sua obra literária.


Mostra Brasil – Teatro Municipal – 21h45

EDUKATORS
Adaptada do filme alemão de Hans Weingartner

Adaptação: Rafael Gomes
Direção: João Fonseca
Elenco: Edmilson Barros, Fabrício Belsoff, Natália Lage e Pablo Sanábio.
Duração: 45 min.
Classificação: 12 anos
Sinopse: Cultuado longa-metragem de Hans Weingartner, Edukators ganha versão teatral inédita, autorizada pelo cineasta austríaco. A peça narra a história de um grupo de jovens berlinenses auto-intitulado “Os educadores”, que tem por objetivo mudar o mundo através de ações como a invasão de mansões para mensagens de protesto. O confronto dos três com um magnata deflagra um conflito que leva a um desfecho surpreendente.


5 DE OUTUBRO – SÁBADO
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
A ARTE DA COMÉDIA

Texto: Eduardo De Fillipo
Direção: Sérgio Módena
Elenco: Thelmo Fernandes, Erika Riba, André Dias, Alcemar Vieira, Celso André, Alexandre Pinheiro, Ricardo Souzedo, Teresa Tostes, Poena Vianna, Saulo Segreto, Sergio Somene.
Duração: 100 min.
Classificação: 10 anos.
Sinopse: A peça mostra o embate entre o diretor de um grupo teatral e o prefeito recém-empossado de uma pequena cidade. O ator pede ajuda financeira à prefeitura depois que um incêndio destrói as instalações da companhia. Diante da negativa, ele planta a dúvida da cabeça do prefeito: sem conhecer os moradores do vilarejo, como ele vai saber se os próximos a pedir ajuda são habitantes legítimos ou atores disfarçados?


Sessão Cult – Palco Cult – 21h45

RECUSA

Dramaturgia: Luis Alberto de Abreu
Elenco: Antonio Salvador e Eduardo Okamoto (ator convidado)
Encenação: Maria Thaís
Duração: 80 min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: RECUSA é narrado, cantado, por dois olhares e seus múltiplos: dois índios Piripkura; dois heróis ameríndios, Pud e Pudleré, criadores dos seres; um padre que foi engolido por uma onça que resolveu morar dentro de um lugar inesperado; um fazendeiro que matou um índio e o mesmo índio que o matou, por uma cantora que se perde na mata, por Macunaíma e seu irmão, os heróis dos Taurepang, e outros tantos.


Teatro Municipal – Prata da Casa – 18h

ESTHER WILLIAMS NÃO QUER MAIS NADAR

Pesquisa e criação: Andréa Elias, Norberto Presta e Paulo Marques
Direção e dramaturgia: Norberto Presta
Elenco: Andréa Elias
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Sinopse: O espetáculo mistura teatro, dança e performance, homenagendo a atriz e nadadora Esther Williams. A performer Andréa Elias acomoda os espectadores no palco em forma de piscina e simula nadar entre eles. 
 

6 DE OUTUBRO – DOMINGO
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
MISTERO BUFFO

Texto: Dario Fo
Direção: Neyde Veneziano
Elenco: Domingos Montagner, Fernando Sampaio e Fernando Paz.
Duração: 75 min.
Classificação: 16 anos.
Sinopse: “Mistérios” era a denominação que recebiam os dramas litúrgicos que contavam as histórias de Cristo e sua Paixão, durante o período medieval. Havia, no entanto, versões populares destes “mistérios”, geralmente realizadas por jograis. Para o povo, o teatro (e o teatro grotesco em particular) sempre foi o meio principal de expressão, de comunicação e, também, de provocação de ideias.


Sessão Cult – Palco Cult – 21h45

OLHEIROS DO TRÁFICO - ESTREIA

Texto e direção: Moisés Bittencourt
Elenco: Sandro Barçal e Bruno Suzano
Duração: 70 min.
Classificação: 14 anos.
Sinopse: A peça conta a história de Crika e Tavim. Dois adolescentes que, por conta do vício e da negligência de uma sociedade consumista, se entregam à ilusão do tráfico tornando-se cúmplices e vítimas ao mesmo tempo. Monitorados dia e noite pelo chefe da boca, Carlos Alberto dos Santos, mais conhecido como Sabuca, Tavim e Crika são levados ao caos da violencia, migrando entre o mundo e o submundo. 
 

Teatro Municipal – Prata da casa – 15h. 
 
ENTRELACE

Concepção, coreografia e direção artística: Andrea Elias
Pesquisa e performance: Andrea Elias, Heder Magalhães, Mayara Costa e Tânia Ikeoka.
Duração: 50 Min.
Classificação: Livre
Sinopse: Em um palco ocupado por 50 bancos, cada pessoa que compõe o público é acomoda coreograficamente pelos intérpretes do espetáculo. Diferentemente dos espetáculos convencionais, em “Entrelace” (do verbo entrelaçar; enlaçar-se reciprocamente) o público é cuidadosamente convidado a ocupar o seu lugar. Como sugere o título, os movimentos se desenvolvem numa dinâmica que envolve e enlaça o público, sempre partindo de jogos populares tradicionais e de parlendas infantis.


7 DE OUTUBRO – SEGUNDA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
A FALECIDA

Texto: Nelson Rodrigues
Direção: Moacyr Góes
Elenco: Bianca Rinaldi, Leon Góes, Simone Centurine, Sérgio Kauffmann, Ricardo Damasceno, Daniel Carneiro e Augusto Garcia.
Duração: 80 Min.
Classificação: 14 Anos.
Sinopse: A peça conta a história de uma mulher frustrada do subúrbio carioca, a tuberculosa Zulmira (Bianca Rinaldi), que não tem mais expectativas na vida. Pobre e doente, sua única ambição é um enterro luxuoso. Quer se vingar da sociedade abastada e, principalmente, de Glorinha, sua prima e vizinha que não lhe cumprimenta mais. O marido, Tuninho (Leon Góes), está desempregado e torra as sobras de sua indenização na sinuca e nos estádios de futebol. No leito de morte, Zulmira manda o marido procurar o poderoso milionário Pimentel (Ricardo Damasceno), para que este lhe pague um enterro suntuoso, como nunca visto antes. Assim, Tuninho descobre, já viúvo, que a esposa foi amante do milionário. Numa virada do jogo, o marido enganado toma todo o dinheiro de Pimentel e dá a Zulmira um enterro “de cachorro”, gastando a fortuna recém adquirida num jogo do Vasco da Gama, seu time do coração.


Teatro Municipal – Mostra Brasil Cult – 21h45

PRIMEIRO AMOR

Texto: Samuel Beckett
Concepção: Antonio Guedes
Elenco: Ana Kfouri
Duração: 50 min.
Classificação: 14 anos.
Sinopse: Primeiro Amor fala sobre a primeira vez que um homem se encontra com o amor. O texto apresenta um personagem que, expulso de casa após a morte do pai, passa a vagar por um cemitério. Ao andar pelos túmulos e ler os epitáfios, ele espera pelo momento de sua própria desencarnação. Nessa jornada, conhece uma prostituta e sofre com suas ausências. Ela passa a frequentar o banco da praça onde ele vive, lhe oferece cuidados e o leva para a casa dela


Sessão Fitinha – Palco Fitinha – 11h. 15h.

A PEQUENA VENDEDORA DE FÓSFOROS

Texto: Hans Christian Andersen
Adaptação: Denise Crispun
Direção: Lúcia Coelho
Elenco: Dayse Pozato, Beth Lamas e Paulo Trajano.
Duração: 60 Min.
Classificação: Livre.
Sinopse: A história trata, de forma leve e poética, de temas como transformação, esperança, perdas e solidão. Numa noite de inverno, durante os festejos de fim de ano, Maria sai de casa para vender fósforos. Com o passar do tempo, e com o frio aumentando, a menina decide acender os fósforos para se aquecer. A partir daí, seus desejos começam a tomar conta da sua imaginação. Ela contracena com personagens em momentos ora felizes, ora tristes, como a descoberta da paixão do soldadinho pela bailarina e a discussão com o menino mimado.


8 DE OUTUBRO – TERÇA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
TÔ GRÁVIDA! - ESTREIA

Texto: Regiana Antonini
Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Fernanda Rodrigues e Paulo Vilhena
Duração: 70 Min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: Comédia romântica que fala de uma época muito delicada da vida de um casal: a gravidez da mulher e o nascimento do bebê. Tô Grávida! faz uma brincadeira, ao mesmo tempo, uma crítica da situação “diferente”, “nova” que esse casal se encontra, no próprio título. Brinca, com a condição de ambos estarem enfrentando essa nova realidade. O homem virou pai e sua mulher, que até então era apenas sua, virou mãe, portanto não é mais só sua. Eles agora realmente estão entendendo que um filho é para sempre.

Teatro Municipal – Mostra Brasil Cult – 21h45

A POLTRONA ESCURA

Texto: Luigi Pirandello
Dramaturgia: Stefano Geraci
Direção: Roberto Bacci
Elenco: Cacá Carvalho
Duração: 90 Min.
Classificação: 14 Anos.
Sinopse: Em cena, Cacá Carvalho interpreta três novelas de Luigi Pirandello. 'Os pés na grama', 'O carrinho de mão' e 'O sopro'. Em 'Os Pés na Grama', a solidão e perplexidade de um pai que ficou viúvo nos leva a compreender a cruel sucessão das gerações e o isolamento progressivo dos que vivem a última fase da vida. Já em 'O Carrinho de Mão', um grande e famoso advogado desmascara a miséria da condição humana num crescendo cômico, grotesco, patético, com a revelação de um inconfessável prazeRua Riso e silêncio. No terceiro conto, 'O Sopro' apresenta um homem comum que descobre ter o poder de matar o próximo juntando o polegar com o indicador da mão direita e soprando neles. O absurdo chega ao ponto de tornar-se uma epidemia que acabará por destruir até o próprio protagonista.


Sessão Fitinha – Palco Fitinha – 11h. 15h.

FLICTS

Texto: Ziraldo
Adaptação: Aderbal Freire-Filho
Direção: Rodrigo Rosado
Elenco: Alexei Henriques, Camilla Farias, Eliane Carmo, Júlia Ludolf, Marcelle Borges, Pedro Henrique Lopes, Rudson Martins e Tatiana Nogueira
Duração: 50 Min.
Classificação: Livre
Sinopse: Na adaptação de Aderbal Freire-Filho, FLICTS é uma cor que veio do interior de Minas, mais precisamente da pequena cidade de Caratinga, para tentar a vida no Rio de Janeiro. Na sua busca por um lugar ao sol na cidade grande, conhece todas as outras cores e a partir de então inicia uma grande aventura embalada por canções compostas especialmente para a montagem e interpretadas ao vivo pelos oito atores.


9 DE OUTUBRO – QUARTA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
SEXO, DROGAS E ROCK'N’ROLL

Texto: Eric Bogosian
Direção: Victor Garcia Peralta
Elenco: Bruno Mazzeo
Duração: 70 Min.
Classificação: 14 Anos.
Sinopse: Em Sexo, Drogas, Rock & Roll, Bruno vive seis personagens diversos. São eles um mendigo filósofo, um Rock Star narcisista, um homem orgulhoso de suas conquistas amorosas, um jovem em espamos de riso estúpidos que lembra da festa de despedida de solteiro que durou até o amanhecer, um empresário de uma banda de rock e um artista em crise com o mundo artístico – é uma peça camaleônica, surpreendente,feroz, com um elenco de personagens para comentar de forma hilária mas sutil sobre as questões maiores que definem nosso tempo: as relações entre homens e mulheres, a ansiedade, a ilusão, o ódio contra a modernidade e a visão do homem sobre o mundo e o futuro.


Teatro Municipal – Mostra Brasil Cult – 21h45

UM DIA QUALQUER

Texto: Júlia Spadaccini
Direção: Alexandre Mello
Elenco: Anna Sant’Ana, Leandro Baumgratz, Rogério Garcia e Dida Camero
Duração: 70 min.
Classificação: 12 Anos.
Sinopse: Um executivo, uma professora de inglês, um ator que trabalha com animação de festas e uma enfermeira de pacientes terminais, encontram-se num banco de praça, num dia de verão que parece outono, em plena semana de trabalho na correria da cidade. O público se torna cúmplice das confissões e histórias destes estranhos que nunca haviam se visto antes, e esse encontro inusitado faz com que revelem entre eles suas dores, seus amores, sua vida de forma emocionante e engraçada. Os personagens falam também diretamente com o público, dividindo seus pensamentos e se contradizendo com as suas ações, durante este encontro inusitado.


Sessão Fitinha – Palco Fitinha – 11h. 15h.

LUIZ E NAZINHA – ESREIA

Concepção e roteiro: Pedro Henrique Lopes
Direção: Diego Morais
Elenco: Aline Carrocino, Pedro Henrique Lopes, Renata Imbriani e Sérgio Somene
Duração: 60 Min.
Classificação: Livre
Sinopse: O musical infantil “Luiz e Nazinha” mostra a infância de Luiz Gonzaga no interior nordestino e a descoberta do amor quando o jovem Luizinho se apaixona por Nazarena, filha de um coronel que não permite o namoro entre eles. A proibição do namoro faz com que Luiz e Nazinha vivessem um romance às escondidas em terras nordestinas. O amor proibido pelas famílias, tão presente em contos de fadas, aqui acontece no sertão nordestino. O resultado é uma fábula de amor inocente para crianças costurada com músicas do Rei do Baião.


10 DE OUTUBRO – QUINTA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
MUITO VIVA!

Texto: Rogério Blat
Direção: Ernesto Piccolo
Elenco: Cláudia Rodrigues
Duração: 65 min.
Classificação: 14 anos.
Sinopse: Estrela de diversos humorísticos, Cláudia Rodrigues volta ao teatro vivendo uma faxineira que luta para sobreviver, pois é mãe de vários moleques e, apesar de ter marido, sustenta integralmente a casa. O seu principal desafio é sobreviver aos filhos e marido insuportáveis, patrões perversos e ao chefe do tráfico da comunidade que a jurou de morte. Enquanto faz faxina no teatro, conta como é sua vida. 
 

Teatro Municipal – Mostra Brasil Cult – 21h45

CARTAS DE MARIA JULIETA E DRUMMOND

Concepção, direção e interpretação: Sura Berditchevsky
Pesquisa de correspondênci e idealização: Pedro Drummond e Sura Berditchevsky
Duração: 60 Min.
Classificação: 12 Anos.
Sinopse: A peça retrata, através das correspondências entre pai e filha, a relação de Maria Julieta e seu pai Carlos Drummond de Andrade. Desde que Maria Julieta tinha cinco anos de idade, pai e filha iniciaram uma profunda e intensa cumplicidade com a troca de cartas. 
 
Sessão Comédia – Palco Mostra de Sucesso – 23h15

SOU PEQUENA, MAS NÃO SOU PEDAÇO

Texto: Marcelo Xavier
Direção: Maurício Canguçu
Elenco: Eunice Bráulio
Duração: 60 min.
Classificação: 10 anos
Sinopse: Maria do Socorro, mais conhecida como Help, é uma eficiente funcionária de um teatro. Durante a temporada de um espetáculo, uma apresentacão é cancelada pela producão. No palco, desmontando o cenário, Help se depara com o publico que foi assistir ao espetáculo que não acontecerá. Vencendo sua pseudo timidez e enquanto espera um telefonema que poderá ser a solucão dos seus problemas, ela revela ao publico situacões hilárias do seu dia a dia... uma sucessão de acidentes, incidentes e procedentes! Help consegue provar que, 1 metro e 40 de altura, situacões inusitadas e bastante humor, podem se transformar em quilômetros de gargalhadas, se assim elas puderem ser medidas.


Sessão Fitinha – Palco Fitinha – 11h. 15h.

O CAVALO TRANSPARENTE

Texto: Sylvia Orthof
Direção: Fernando Vianna
Elenco: Fernando Vianna, Vânia Moreira, Cristiane Carvalho, Willian Esteves, Simone Gonçalves e Renato de Resende
Duração: 50 min.
Classificação: Livre
Sinopse: Uma Cigana chamada Carmelita perde um vidrinho que tem dentro todas as tristezas do mundo e saí para procurar. No caminho conhece o Cavaleiro Montaria que possuí um cavalo feito de água e vento e por isso é um cavalo transparente. Cigana e Cavaleiro saem juntos a procura do tal vidrinho e nessa viagem encontram vários personagens marítimos: Uma Ilha Solitária, uma Sereia Gorducha, um Eco que se repete e outros. É uma viagem de sonho costurada com músicas feitas especialmente para a peça. O Cavalo Transparente é uma peça que encanta crianças e adultos.


11 DE OUTUBRO – SEXTA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA AO CASAMENTO

Texto: Grupo G7
Direção: Rodolfo Cordón
Elenco: Benetti Mendes, Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón.
Duração: 90 Min.
Classificação: 12 Anos.
Sinopse: A peça começa com o primeiro pedido de casamento da história, ainda nos tempos de Adão e Eva. Com a misteriosa influência da cobra, os dois se deixam levar nos planos para as bodas e quando percebem já morderam a maçã, são expulsos do paraíso e contraem o “vírus do matrimônio”. A peça também transita por situações que tratam da relação de casamento, como o primeiro exame de próstata do marido, o chá de panela com as amigas da noiva, a rotina de um casal após sete anos juntos, as discussões na hora do jogo de futebol e da novela.


Teatro Municipal – Mostra Brasil Cult – 21h45

HISTÓRIA DE CHOCAR (ENSAIOS DE AMOR)

Concepção geral e roteiro original: Rita Clemente e Paulo Azevedo
Elenco: Rita Clemente e Márcio Monteiro
Duração:
Classificação:
Sinopse: A montagem traz a história de amor entre Irene e Júlio: eles se conhecem, casualmente, em um lugar de passagem. A partir daí, vivem as diversas etapas de um romance até o momento em que se perdem entre os ideais românticos e a realidade. A peça fala de como viver um amor (ou escapar dele) pode ser chocante quando a história de um casal se perde entre sonho e realidade.


Palco Mostra de Sucesso – 23h15. 
 
TIA JUDITH

Texto: Bubba de Campos, Cláudio Simões e Jarbas Oliver
Direção: Cláudio Simões
Elenco: Bubba de Campos
Duração: 90 min
Classificação: 14 anos.
Sinopse: Sucesso nas redes sociais com os vídeos 'Tia Judith Ensina Tudo', a parisiense de nascença e baiana de coração leva para o palco o seu bom humor e o luxo presente nas suas vestes e acessórios. No palco, Judith apresenta um programa de TV que aborda assuntos atuais e problemas do cotidiano, além de dar dicas de moda, gastronomia, baladas e provocar o público a participar do espetáculo através do twitter.


Sessão Fitinha – Palco Fitinha – 11h. 15h.

AS PAPARUTAS

Texto: Lázaro Ramos
Direção: Luís Antônio Pillar
Elenco: Maria Gal, Samuel de Assis, Priscilla Marinho, Renata Celidônio, Cristiane Amorim, Lívia Guerra e Munir Kanaan.
Duração: 40 Min.
Classificação: Livre
Sinopse: Jovi é uma criança inventiva que narra a história das Paparutas, organização que lida com a magia da comida. O conflito se inicia quando uma paparuta novata é enviada pela poderosa Dona Papona para a organização com a missão de aprender todos os ensinamentos das colegas. O que a Paparuta novata não sabe é que ela é uma das últimas remanescentes de Fernofolus e tem o poder de se tornar a próxima paparuta chefa. Com medo de perder o poder, a chefe das Paparutas ordena que seu mensageiro, Feio, vá em busca de uma lendária flauta mágica, pra fazer com que todas as pessoas fiquem iguais ao que ela julga ser a perfeição: ela mesma


12 DE OUTUBRO – SÁBADO
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
ACADEMIA DO CORAÇÃO – ESTREIA 
 
Texto e direção: Flávio Marinho
Elenco: Cristina Pereira, Ernani Moraes, Bia Nunes, Sandro Christopher e Arlindo Lopes.
Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: “Academia do Coração” é uma comédia sentimental que pretende uma abordagem mais original do tema da superação: a chamada “sobre-vida”. O que está em questão ainda é a vida, mas para aqueles que viram a morte de perto, que driblaram o chamado “grande mistério” - e foram presenteados, justamente, com a famosa “sobre-vida”.


Sessão Comédia – Palco Mostra de Sucesso – 23h15

MAIS QUE DILMAIS

Texto e atuação: Gustavo Mendes.
Duração: 100 min.
Classificação: 16 anos.
Sinopse: Sucesso no humorístico Cassete & Planeta e no Zorra Total, Gustavo Mendes é a mais recente revelação do humor brasileiro. Neste show ele reúne no palco uma compilação dos seus melhores textos, piadas, performances musicais ousadas, como ver Maria Bethânia cantando funk, e Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situação engraçadas. Além, é claro, da imitação que o ator faz da presidenta Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional e teve mais de 12 milhões de acessos na internet. 
 

Sessão Cult – Palco Cult – 21h45

OS SAPOS

Texto e concepção: Renata Mizrahi
Direção: Priscila Vidca e Renata Mizrahi
Elenco: Gisela de Castro, Paula Sandroni, Fabricio Polido, Ricardo Gonçalves e Verônica Reis.
Duração: 60 min.
Classificação: 16 anos.
Sinopse: A peça fala, com humor, de como as relações podem atingir níveis primitivos, quando casais são colocados em situação de confinamento. O texto começa suave, mas, aos poucos, a tensão vai aumentando. O ritmo do espetáculo é marcado pelos diálogos ágeis, entrecortados por silêncios – ora irônicos, ora constrangedores –, mantendo a expectativa de uma nova virada a cada momento. O título da peça é uma referência aos sapos que se escondem no banheiro – eles são retirados de lá, mas sempre voltam. E é também àquilo que se engole seco, a não expressão de um sentimento, o silêncio.


Teatro Municipal – Prata da casa – 18h

A MULHER SEM PECADO 
 
Texto: Trupe do Descoco (Inspirado na universo de Nelson Rodrigues)
Direção: Márcia Small Brasil
Elenco: Oberdan Lim Jr, Tiago Castro, Tião Gabriel, Richard Marx.
Duração:
Classificação:
Sinopse: Quatro rapazes narram as aflições de um paralítico, casado com uma jovem e linda mulher, tomado por um ciúme compulsivo e perseguido pela ideia de traição. Ele compra a vigilância de seus empregados para seguirem os passos de sua esposa 24h por dia. A mulher, inocente, arquiteta um plano de fuga para escapar da insana perseguição. Atordoada com as perguntas e cobranças diárias do marido, ela resolve tomar uma decisão drástica.


13 DE OUTUBRO – DOMINGO
Palco Mostra de Sucesso – 18h30. 
 
ENAMORADOS – ESTREIA 
 
Texto: Rômulo Rodrigues
Direção: Márcio Vieira
Elenco: Arthur Aguiar e Cristina Lago
Duração: 60 min.
Classificação: 10 anos.
Sinopse: O espetáculo conta a história de Hugo, típico rapaz tímido e entregue aos estudos e Tereza, jovem impulsiva e extrovertida. Enfrentando os problemas e barreiras típicos de um amor entre pessoas tão diferentes, os dois vivem uma paixão que serve de pano de fundo para diversos temas inerentes à adolescência de qualquer geração: sonhos, escolha de carreira, uso de preservativos, gravidez precoce, acatar ou condenar o aborto, o primeiro emprego, relações familiares e muito mais.

 
Sessão Comédia – Palco Mostra de Sucesso – 21h45

COMO É QUE PODE?

Texto: Gabriel Louchard, Maurício Rizzo
Direção: Leandro Hassum
Elenco: Gabriel Louchard
Duração: 75 Min
Classificação: 12 anos.
Sinopse: O show mostra versatilidade de Gabriel, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor de seu texto. Na abertura do show, ele mostra depoimentos de amigos como Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, que falam de forma cômica sobre “o maior artista do mundo”.


Teatro Municipal – Prata da casa – 20h30
 
AS AVENTURAS DE TICO E TECO 
 
Texto e Direção: Zequinha Miguel
Elenco: Mauro Nask
Duração: 40 min.
Classificação: 16 anos.
Sinopse: Trata do dialogo conflitante de João Feliciano Pimenta com Tico e Teco, suas personas que habitam em sua consciência, o sim e o não conflitando com a primeira pessoa que resolve proporcionar um jantar para marcar o, reencontro com os amigos do diretório acadêmico Vladimir Herzog da faculdade de comunicação que ele cursou na década de 70, que ele encontrou pela internet.


14 DE OUTUBRO – SEGUNDA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
BATALHA DE ARROZ NUM RINGUE PRA DOIS

Texto: Mauro Rasi
Direção: Jacqueline Laurence
Elenco: Nívea Stelmann e Maurício Machado
Duração: 70 Min.
Classificação: 12 Anos.
Sinopse: A peça conta a história de Nélio e Ângela, um casal que passa por diversas situações e momentos da vida, denominadas pelo autor como ‘bodas’. O texto retrata a trajetória de um casal atípico de uma forma bem-humorada, deixando claras as transformações vividas por cada um e as diversas fases do casamento.


Teatro Municipal – Mostra Brasil Cult – 21h45

A TECELÃ

Direção: Paulo Balardim
Elenco: Carolina Garcia, Valquíria Cardoso e Viviana Schames
Duração: 50 Min
Classificação: Livre
Sinopse: o espetáculo é inspirado em alguns mitos que envolvem a tecelagem. A tecelã tem o poder de transformar seus desejos em realidade e, através do ato criativo, vencer a solidão de seus dias.


Sessão Fitinha – Palco Fitinha – 11h. 15h.

SAMBINHA

Texto: Ana Velloso
Direção: Sérgio Módena
Elenco: Ana Velloso, Édio Nunes, Vera Novello, Patrícia Costa, Milton Filho.
Duração: 60 Min.
Classificação: Livre.
Sinopse: Transitando por sambas de várias épocas, o musical apresenta ao público infantil obras de compositores como Donga, João da Baiana, Candeia e Cartola, passando por Chico Buarque, Caetano Veloso, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Moacyr Luz. 


15 DE OUTUBRO – TERÇA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
UM SONHO PRA DOIS

Texto: Rafael Primot
Direção: Michel Bercovitch
Elenco: Maria Ribeiro e Ricardo Pereira
Duração: 70 min.
Classificação: 12 anos
Sinopse: Trancados em um quarto de hotel, Edu (Ricardo Pereira),um jovem jornalista e Cléo (Maria Ribeiro), ex-atriz filha de um empresário milionário, acordam juntos na mesma cama e nem se conhecem. Sem se lembrar de como isso aconteceu, os dois tentam com muito humor, desvendar o mistério daquela noite estranha e inexplicável. Em meio a confusões de toda espécie e acontecimentos quase absurdos, o amor parece surgir como num sonho.

Teatro Municipal – Mostra Brasil Cult – 21h45

PROF! PROFA!

Texto: Jean-Pierre Dopagne
Direção: Celso Nunes
Elenco: Jandira Martini
Duração: 70 min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: Uma ex-professora, que trocou as salas de aula pelos palcos, se dirige ao público para contar a sua história. Mas quem é afinal essa mulher? Uma louca perigosa que cometeu um crime irreparável? Uma idealista que não suportou a maneira como vem sendo encarado o ensino? Com humor feroz essa personagem instigante é capaz de provocar muito riso, algumas lágrimas e um tanto de reflexão.
 

Sessão Fitinha – Palco Fitinha – 11h. 15h.

O JARDIM DO REI

Texto: Denise Crispun
Direção: Beto Brown
Elenco: Beto Brown, Eduardo Andrade, Heitor Martinez, Juliana Martins, Olívia Torres.
Duração: 60 Min
Classificação: Livre
Sinopse: O espetáculo conta a história da vinda da Família Real para o Brasil e da criação do parque Jardim Botânico em uma versão para crianças com 5 atores e 3 músicos, além de um teatro de bonecos – nos papéis principais os atores Heitor Martinez e Juliana Martins como Dom João VI e Carlota Joaquina.


16 DE OUTUBRO – QUARTA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
A PORTA DA FRENTE

Texto: Júlia Spadaccini
Direção: Jorge Caetano e Marco André Nunes
Elenco: Jorge Caetano, Malu Valle, Maria Esmeralda Forte, Nina Reis, Rogério Freitas e Felipe Haiut.
Duração: 80 min.
Classificação: 14 Anos.
Sinopse: Uma família típica: Rui, o pai; Lenita, a mãe; um casal de gêmeos de 16 anos, Jonas e Natália, e a avó, dona Marilu, moram num pequeno apartamento que fica em algum lugar do Rio de Janeiro. Uma nuvem de insatisfação, tristeza ou de resignação paira sobre tudo e todos, e a vida vai seguindo, em clima de pequenezas, repleta de birra e frustração, até a chegada de um novo vizinho.


Teatro Municipal – Mostra Brasil Cult – 21h45

O CANTO DO CISNE - ESTREIA

Texto: Anton Paolovitch Tchekhov
Direção: José Henrique
Elenco: Ednei Giovenzzi e Pietro Mário
Duração: 50 minutos
Classificação: 10 anos.
Sinopse: O espetáculo termina. O elenco deixa o teatro. Embriagado, o ator cômico adormece no camarim e lá é esquecido. A partir daí, a plateia acompanha Vassíli Vassílitch Svetlovíd num balanço de seus 78 anos de vida, dos quais 55 dedicados à arte de interpretar. No palco vazio, o personagem alterna momentos de nostalgia e euforia, quando recorda momentos importantes da carreira. Ao se descobrir só na escuridão do teatro, encontra sentido para manter-se vivo ao reviver grandes personagens da dramaturgia universal.


Sessão Fitinha – Palco Fitinha – 11h. 15h.

TRÊS MARIAS

Texto e direção: Gabriel Naegele e Maria Vidal
Elenco: Aline Peixoto, David Lucas, Denise Peixoto, Gabriel Naegele, Leonam Thurler.
Duração: 60 Min.
Classificação: Livre.
Sinopse: Numa praça em algum lugar indeterminado, Antonio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se conhecem. Descobrem afinidades e decidem juntos, correr o mundo como uma trupe mambembe, contando e vivendo histórias. Agora eles são Três Marias - três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo.


17 DE OUTUBRO - QUINTA
Palco Mostra de Sucesso – 20h.
 
FUNK BRASIL – 40 anos de baile

Baseado no livro “Batidão – Uma história do Funk”, de Silvio Essinger.
Texto: João Bernardo Caldeira e Pedro Monteiro
Direção: Joana Lebreiro
Elenco: Alex Gomes, Dérik Machado, Luiza Mayall, Marcelo Cavalcanti, Michelly Campos e Pedro Monteiro
Duração: 75 MI..
Classificação: 10 anos.
Sinopse: Em uma inédita “peça-baile”, seis funkeiros cantam, dançam e contam a história e os sucessos do funk carioca, desde a febre do soul, nos anos 70, até os dias de hoje. Em cena, Tati Quebra-Barraco, DJ Marlboro, Claudinho & Buchecha, Gerson King Combo, D´Eddy, Latino, William & Duda, Big Boy, Cidinho & Doca, Hermano Vianna e muitos outros


Teatro Municipal – Mostra Brasil Cult – 21h45

NEM MESMO TODO O OCEANO

Texto: Alcione Araújo
Adapação e direção: Inez Viana
Elenco: Inez Viana, Leonardo Brício, Iano Salomão, Jefferson Schroeder, Junior Dantas, Luiz Antonio Fortes e Zé Wendell.
Duração: 90 min
Classificação: 16 anos.
Sinopse: A história do rapaz pobre, que se sacrificou de todas as maneiras, até conseguir se formar em médico no Rio de Janeiro, que teve memoráveis experiências sexuais, que se casou com a burguesa Elisa, que por ter sido tão alienado e ingênuo, sua apatia política o levou a ter um envolvimento fatal com o DOI-CODI e que, inacreditavelmente, se transformou num dos médicos legistas da ditadura, tendo um fim surpreendente e trágico.


Sessão Fitinha – Palco Fitinha – 11h. 15h.

UMA PEÇA COMO EU GOSTO

Texto: Marcelo Morato
Direção: Duda Maia e Lucio Mauro Filho
Elenco: Laura Telles, Viviane Netto e Leonardo Miranda
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Sinopse: A peça conta a história de uma companhia de teatro mambembe, formada por duas atrizes profissionais e um ator, que percorre o Brasil, encenando peças de William Shakespeare com bonecos e música ao vivo. Os três atores vivem em constante conflito porque dificilmente entram em acordo sobre o que representar e que gênero teatral mais iria agradar o seu público. As paixões das personagens das peças de Shakespeare se embaraçam com as dos atores e espectadores. Em “Hamlet”, a história de um crime repulsivo leva um coronel culpado a se reconhecer e a ameaçar os intérpretes, levando-os a fugir; o amor e ódio em “Romeu e Julieta” espelham os atritos que se acentuam dentro da companhia; e “A Tempestade” traz para eles o perdão e a reconciliação.


18 DE OUTUBRO - SEXTA-FEIRA
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
TUDO É TUDO, NADA É NADA

Texto e elenco: Marcelo Serrado
Direção: Rubens Camelo
Duração: 50 min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: Na peça, Marcelo conta fatos do cotidiano, acontecimentos pessoais e observações particulares sobre a vida, as pessoas e as coisas através de histórias curiosas como a de quando foi morar na Inglaterra, as dificuldades e situações engraçadas enfrentadas na profissão de ator, e ainda uma paixão da adolescência.


Sessão Comédia – Palco Mostra de Sucesso – 23h15

TERÇA INSANA

Direção: Grace Gianoukas
Elenco: Grace Gianoukas, Silvetty Montilla e convidados.
Sinopse: Um show de Humor? Uma peça de teatro? DVD de comédia? Vídeos do You Tube? É tudo isso, porém é mais: a Terça Insana é um projeto teatral dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional. 
 

Teatro Municipal – Mostra Brasil Cult – 21h45

DE MALAS PRONTAS

Texto e direção: Pepe Núñez
Direção: Sérgio Machado
Elenco: Vanderléia Will e Lily Curcio
Duração: 65 min.
Classificação: 14 anos.
Sinopse: De Malas Prontas” é uma comédia irreverente, sem fala, que conta a história de duas mulheres obrigadas a compartilhar o mesmo banco na sala de espera de um aeroporto... No desenrolar do espetáculo se percebe que compartilhar não é tão fácil assim e os conflitos se sucedem velozmente até a situação chegar a um ponto sem retorno, onde só há uma saída:


Sessão Fitinha – Palco Fitinha – 11h. 15h.

A MENINA EDITH E A VELHA SENTADA

Texto e direção: Lázaro Ramos
Elenco: Rose Lima, George Sauma, Isabel Fillardis, Orlando Caldeira, Suzana Nascimento
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Sinopse: a história de Edith, uma menina de 9 anos que passa o dia todo em frente ao computador, que decide mudar essa situação depois que uma vizinha comenta “você parece ter uma velha sentada na sua cabeça”.A menina então inicia uma viagem de aprendizado e autoconhecimento, em que ela redescobre seus sentidos, descobrindo brincadeiras antigas e divertidas.


19 DE OUTUBRO - SÁBADO
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
A VINGANÇA DO ESPELHO

Texto: Flávio Marinho
Direção: Amir Haddad
Elenco: Betty Gofman, Tadeu Mello, Mouhamed Harfouch, Marta Paret e Antonio Fragoso.
Duração: 90 Min.
Classificação: 12 Anos.
Sinopse: "A Vingança do Espelho" mostra uma companhia de teatro se preparando para encenar a vida de Zezé Macedo. O texto utiliza recursos de idas e vindas, buscando o passado em Silva Jardim, a adolescência, a perda do filho, além do auge da chanchada, a passagem pelo teatro de revista, os filmes, as relações de amor e amizade, os bastidores da televisão e até a homenagem de uma escola de samba.


Sessão Cult – Palco Cult – 21h45

DEIXA CLAREAR - ESTREIA

Direção: Isaac Bernat
Realização e elenco: Clara Santhana
Duração:
Classificação:
Sinopse: Uma peça sobre Clara Nunes, no ano em que completam 30 anos de sua morte. A cantora é lembrada de forma poética, através das canções que marcaram a Música Popular Brasileira com seu canto melodioso e guerreiro, bem como através de histórias de sua carreira. A atriz Clara Santhana leva ao público sua visão e sua afinidade com a cantora, ora se distinguindo, ora se aproximando dela, como dois rios que se encontram. O jeito brejeiro de moças que vem do interior de Minas Gerais, a ligação que ambas tem com a mitologia afro brasileira, o amor pelas crianças, pelo samba e pelas pessoas de todas as classes sociais consolidaram o elo entre as duas artistas e se apresentam nessa peça musical contemporânea.

Teatro Municipal – 18h

LOS SIETE PECADOS DE ANA - INTERNACIONAL

Inspirado em “Los siete pecados capitales de los pequeños burgueses”, de Bertolt Brecht.
Adaptação, direção e atuação: Merida Urquia
Duração: 60 Min.
Classificação: 14 anos.
Sinopse: A peça narra a viagem de duas irmãs, ambas de nome Ana, que saem de sua terra natal Lusiana, nos anos 30, em busca de dinheiro para construir uma casa para elas e sua família. Elas percorrem sete cidades durante sete anos nos Estados Unidos e em cada cidade cometem um dos pecados capitais. Trata-se de um espetáculo em que a música e dança levam para uma viagem de humor e ironia interpretada por Merida Uriquia.


Sessão Comédia - Palco Mostra de Sucesso – 23h15. 
 
PLANTÃO DE NOTÍCIAS 
 
Texto e direção: Maurício Menezes
Elenco: Maurício Menezes, Edilson Silva, apresentador do Balanço Esportivo na CNT e radialista da Transamérica, e Hélio Jr. do Patrulha da Cidade – Super Rádio Tupi
Duração: 80 Min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: Com histórias verdadeiras e engraçadas da imprensa, Maurício Menezes com seu humor no jornalismo, trazendo convidados para comemorar seus 21 anos de sucesso. O show mostra ao público casos engraçados dos jornais e da TV e uma série de gravação de erros de rádio, além de histórias curiosas de bastidores da imprensa. 



20 DE OUTUBRO - DOMINGO
Palco Mostra de Sucesso – 20h. 
 
OS TRÊS TREMORES

Direção e concepção: Ana Nero
Elenco: Alexandre Nero, André Abujamra e Carlos Careca
Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: No palco, eles fazem um show com canções de autoria de cada um dos três (eles se apresentam sozinhos e juntos). Entre uma música e outra, os artistas fazem graça e brincam com a plateia e entre si, tudo num clima de muito improviso.


Sessão Cult – Palco Cult – 21h45

MEU PASSADO NÃO ME CONDENA

Texto: Fernanda Souza e Léo Fuchs
Direção: Michel Bercovitch
Elenco: Fernanda Souza
Duração: 60 min.
Classificação: 12 anos.
Sinopse: Meu passado não me condena" é uma comédia onde a atriz resolveu abrir a sua vida, suas memórias e seus personagens e ao lado do amigo e produtor Léo Fuchs resolveram teatralizar e dar vida a todas essas lembranças. Numa mistura de "stand up moderno e inovador", a atriz com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia sejam coadjuvantes da sua própria história.
 
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário