quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BRASIL GAME SHOW ESGOTA INGRESSOS PARA OS DIAS 26 E 27/10/2013

Brasil Game Show tem ingressos esgotados para os dias 26 e 27/10, mas entradas para os dias 28 e 29 
de outubro ainda estão disponíveis
 
  
A Brasil Game Show (BGS), Maior Feira de Games da América Latina,  anunciou que o segundo dia de Evento aberto ao público, 27/10, também teve seus ingressos esgotados. Os tickets para os dias 26 e 27 de Outubro já foram 100% vendidos.

Interessados devem acessar o site oficial da BGS, para garantir seus ingressos
para os dias 28 e 29/10.

Para quem deseja ser um dos primeiros a testar novidades como o PlayStation 4, o NVIDIA Shield e dezenas de Lançamentos que estarão expostos na Brasil Game Show 2013, existe ainda a opção da compra do Passaporte, que dá direito à entrada na Feira em todos os dias abertos ao público, ou mesmo o Ingresso Premium, que além destas datas, permite a entrada também no dia 25 de Outubro, exclusivo para Imprensa e Business.

A lista de Empresas já confirmadas no Evento inclui: PlayStation, BoaCompra, Seven, Riot Games, Warner, EA, Activision, Blizzard, NVIDIA, Razer, Level Up!, Hoplon, NC Games, Ubisoft, CD Projekt Red, Disney, Kingston, Corsair, Game Insight,  InnoGames, Roccat, Mad Catz, Hyperkin, Grupo Editorial Record, Ratto Games, Aiyra, Playphone, Pingo no i, Furfle, Epay, Flux Game Studio, Galápagos Jogos, Insignia Games, X Plane 10, Insane, InstallCore, MobileCore, Inconm, Rixty, Global Collect, Gilp Studio Min!inimo, Boxware, Tíbia BR, EVGA, entre outras.


SERVIÇO BRASIL GAME SHOW
 
Data: 25 a 29 de Outubro
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP
Horários:
25 de Outubro (exclusivo para Imprensa e Business) - 11h às 20h
26 e 27 de Outubro (público geral) - 11h às 20h
28 e 29 de Outubro (público geral) - 13h às 22h
Informações: BGS

 
Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial ou acompanhe as últimas novidades do Evento no Facebook.
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário