segunda-feira, 4 de novembro de 2013

I PRÊMIO DE JORNALISMO DO TRE/RJ PREMIARÁ REPORTAGENS SOBRE O PROCESSO ELEITORAL DE 2012


Serão premiados os trabalhos de maior destaque 
em cinco categorias: jornal impresso, televisão, 
                       rádio, web e fotojornalismo

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro convida os jornalistas em atividade no estado para participar do I PRÊMIO TRE-RJ DE JORNALISMO 2013. O concurso irá premiar as matérias jornalísticas que melhor tenham contribuído para a compreensão da importância do voto e do processo eleitoral. Os trabalhos vencedores irão receber um tablet cada, além de troféu e certificado. As inscrições encerram-se no dia 15 de novembro.

Poderão ser inscritos trabalhos jornalísticos produzidos por profissionais de qualquer veículo de imprensa do estado do Rio de Janeiro, nas categorias televisão, rádio, jornal impresso, internet e fotojornalismo. As reportagens, séries de reportagens e fotografias devem ter sido publicadas no período de 1º de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2012.

Para participar, o jornalista deve preencher o formulário de inscrição no site do TRE-RJ. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 19 de novembro, por meio do site do TRE-RJ e do Diário da Justiça Eletrônico. A cerimônia de entrega do prêmio, a ser realizada no Plenário da Corte Eleitoral fluminense, está prevista para o dia 22 de novembro. Mais informações sobre o I Prêmio TRE-RJ de Jornalismo, como prazos, inscrição e regulamento, estão disponíveis em Prêmio de Jornalismo.

fonte: Tribunal Regional Eleitoral do RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário