quarta-feira, 22 de maio de 2013

SONY REVELA DETALHES DA EVOLUÇÃO DO CONTROLE DUALSHOCK 4, JOYSTICK PARA O PLAYSTATION 4, QUE CHEGARÁ AO MERCADO BRASILEIRO AINDA ESTE ANO


DUALSHOCK®4

Controle Total

 

O DUALSHOCK®4 apresenta inovações que proporcionam experiências de jogos mais envolventes, incluindo um sensor de seis eixos de alta sensibilidade, além de um touch pad localizado na parte de cima do controlador, que oferece aos gamers maneiras totalmente novas de jogar e interagir com os jogos. O novo botão Share disponibiliza streaming de vídeo e compartilhamento com apenas um toque.

  • Touch Pad


    Localizado na parte frontal do controlador, o TouchPad oferece aos gamers maneiras totalmente novas de jogar e interagir com os jogos.
  • Light Bar

    LEDs de três cores oferecem uma forma mais simples de identificar jogadores e ver rapidamente informações úteis sobre o jogo, como quando um personagem está com má saúde ou sofreu grande dano.
  • Botão SHARE

    Compartilhe suas vitórias e realizações transmitindo o vídeo do jogo em tempo real para o Ustream ou carregando vídeos gravados no Facebook.

  • Alto-falante integrado e saída para fone de ouvido

    Desfrute dos efeitos sonoros de alta fidelidade dos jogos tanto na TV quanto no controlador. Bata-papo com os amigos que jogam on-line com o headset fornecido.


  • Novo Formato


    A ergonomia aprimorada significa que é mais confortável segurá-lo, enquanto melhorias nos botões e sticks analógicos proporcionam controle mais preciso.
  • Vibração Aprimorada


    Vários mecanismos de vibração proporcionam aos gamers maior grau de expressão e amplificam o senso de envolvimento dos jogadores.

    Assistam ao vídeo com a opinião dos desenvolvedores:



    fonte: Playstation.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário