quarta-feira, 29 de maio de 2013

LONGA DE ANIMAÇÃO "A FUGA DO PLANETA TERRA" ESTREIA NOS CINEMAS EM 30/05/2013




A Fuga do Planeta Terra (“Escape from Planet Earth”, no original) estreia em território nacional no dia 30 de maio, véspera de feriado, com distribuição da Diamond Films Brasil.

Com versões 2D e 3D, a animação traz a história do viajante espacial mais célebre do planeta Baab, Scorch Supernova, um herói cujas proezas interplanetárias são televisionadas para o deleite dos fãs. Com a ajuda de seu inteligente irmão Gary, líder do Controle da Missão BASA, Scorch tornou-se uma lenda, conquistando o amor da bela repórter de televisão Gabby Babblebrock e a devoção do filho de Gary, Kip.

Quando Lena, a chefe da BASA, intercepta um sinal de socorro do Planeta das Trevas (o tal planeta Terra...), um mundo notoriamente perigoso localizado nos confins do universo, Scorch agarra a oportunidade de sua vida em tentar uma missão de resgate. Porém, Garry tenta desencorajar seu irmão de fazer essa viagem, sabedor de que jamais um explorador intergaláctico conseguira retornar desse distante mundo. Scorch percebe tarde demais que foi atraído para uma emboscada feita pelo líder paramilitar, enlouquecido pelo poder, General Shanker. Quando a armadilha se fecha, aprisionando Scorch e algumas das mentes mais brilhantes do universo, Garry corre para socorrê-los. O que ele descobre é uma trama interplanetária que somente seu cérebro e os músculos de Scorch podem impedir.

“A Fuga do Planeta Terra” é dirigido por Cal Brunker, especialista em storyboards, responsável pela visualização e encenação de sequências nas animações de sucesso “Horton e o Mundo dos Quem!” (2008), “Meu Malvado Favorito” (2010) e “Era do Gelo 4”. 

No original, o longa conta com as vozes de Rob Corddry (Garry Supernova), Brendan Fraser (Scorch Supernova) e William Shatner (o vilão General Shanker), além de Sarah Jessica Parker (Kira Supernova), Jonathan Morgan Heit (Kipper “Kip” Supernova), Sofía Vergara (Gabby Babblebrock) e Jessica Alba (Lena), entre outros. 

Na versão brasileira, as dublagens foram realizadas por Hércules Franco, Guilherme Briggs, Márcio Simões, Miriam Ficher, Yago Machado, Fabiana Aveiro e Aline Ghezzi, respectivamente.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário