sábado, 25 de maio de 2013

BRASIL GAME SHOW, MAIOR EVENTO DE GAMES DA AMÉRICA LATINA, LANÇA LOJA ON-LINE COM PRODUTOS OFICIAIS DO EVENTO

Camisetas, bonés, canecas, mouse pads e capas para iPhone são alguns dos produtos oferecidos
 
 
A Brasil Game Show, maior Evento de Jogos Eletrônicos da América Latina, acaba de lançar sua loja online com produtos oficiais da marca. Os itens, antes comercializados somente durante o Evento, estarão disponíveis durante o ano todo, e com diferentes opções de pagamento. O melhor é que os fãs de games poderão chegar na BGS devidamente "uniformizados", garantindo seus produtos de forma simples, fácil e segura.

A loja oficial online disponibiliza capas para iPhone 4/4S, bonés, mouse pads, canecas, chaveiros, além das já famosas camisetas com diferentes estampas sobre o mundo dos games. Além disso, o mês inaugural contará com uma grande promoção, que premiará visitantes que interagirem com a página no Facebook e clientes que efetuarem compras na loja.

Confira algumas vantagens ao comprar na Loja Oficial:

- Frete grátis nas compras acima de R$100,00.
- Formas de Pagamento: O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, boleto bancário, depósito ou transferência.
- Tamanhos: No site, os interessados irão encontrar uma área com os tamanhos e medidas das camisas, o que facilitará a escolha.
- Entrega: O cliente terá a opção de entrega via SEDEX ou PAC.

Os interessados podem efetuar suas compras de maneira segura por meio do site ou mesmo acompanhar as novidades na página do Facebook
 
A Brasil Game Show 2013 acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.


Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100%  focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games.
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário