quarta-feira, 29 de maio de 2013

ESCOLA DE SAMBA TRADICIONAL DA TIJUCA APRESENTA PARCERIA INÉDITA PARA O CARNAVAL 2014

Salgueiro aposta no tema sustentabilidade 
e apresenta Renault-Nissan como parceira 

O ano de 2014 será mais um carnaval salgueirense, pois a escola terá um forte apelo externo de patrocínios para construir um desfile à beira da perfeição. O enredo da escola será Gaia – a vida em nossas mãos, que se baseia em uma lenda afro-brasileira apoiada em uma sociedade ambiental e socialmente respeitada. A vermelho e branco do Morro do Salgueiro, que sempre entra na Marquês de Sapucaí com tudo, espera abocanhar o título.

E para conquistar tal façanha, que não ocorre desde 2009, a agremiação contará com o apoio da Renault-Nissan, que desde 1999 tem uma parceria que visa a melhorar a qualidade de ambas as empresas, respeitando valores individuais e construindo uma ideia sustentável, o que tem tudo a ver com carnaval salgueirense. O carnaval 2014 começa a entrar em uma fase de definições de enredo e, muito em breve, será conhecida a ordem dos desfiles.


O sócio-diretor do Camarote Folia Tropical, Mickael Noah, que estreou na Avenida em 2013, espera um espetáculo ainda maior para 2014. Nosso camarote sentiu em 2013 toda a energia do carnaval carioca. Estreamos ano passado e pegamos carona nessa ideia sustentável. Nosso espaço conhece bem essa premissa e sabe o quanto é importante as escolas abordarem temas deste tipo. Será um grande espetáculo, conclui.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário