quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SOPHIA ABRAHÃO, DO ELENCO DE "CONFISSÕES DE ADOLESCENTE", EM POCKET SHOW EM SÃO PAULO


A atriz Sophia Abrahão, a Tina de CONFISSÕES DE ADOLESCENTE, se apresentou na terça-feira (10/12/2013) para um grupo de fãs em São Paulo, após a exibição do filme para o público. 

O pocket show aconteceu no escritório da Sony Pictures e teve oito músicas no repertório, incluindo o novo single da ruiva, chamado “Flores”. O evento faz parte do lançamento do longa, que chega aos cinemas no dia 10 de janeiro e é dirigido por Daniel Filho e Cris D’Amato. Nele, Sophia (atualmente no ar em “Amor à Vida”) dá uma palhinha cantando a música “O Leãozinho” para o namorado Lucas (Hugo Bonemer) e o tema do filme “Sina”, que também fizeram parte do show da cantora hoje. Após o show, Sophia tirou fotos e conversou com fãs. 

Inspirado nos diários de Maria Mariana, que também originaram espetáculo teatral, livro de sucesso e série televisiva, “Confissões de adolescente” acompanha os ritos de passagens vividos pelas irmãs Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina). O filme, com roteiro de Matheus Souza, é produzido pela Lereby, com coprodução da Sony e da Globo Filmes, distribuição Sony e um Investimento BNDES, com patrocínio da Rio Filme, Secretaria do Estado de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, G.Tech, Sony Eletronic e Ancine.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário