sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

RACHEL McADAMS E BILL NIGHY ESTRELAM A COMÉDIA ROMÂNTICA "QUESTÃO DE TEMPO"

OS ATORES FALAM SOBRE SEUS PERSONAGENS NA NOVA COMÉDIA ROMÂNTICA DE RICHARD CURTIS,
ROTEIRISTA DE “QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL”, QUE ESTREIA EM 20 DE DEZEMBRO


O diretor Richard Curtis (roteirista de “Quatro Casamentos e um funeral”, “Um Lugar chamado Notting Hill” e “O Diário de Bridget Jones”) e os atores Rachel McAdams, Domhnall Gleeson e Bill Nighy comentam sobre “Questão de Tempo” – novo lançamento da Universal Pictures, que estreia em 20 de dezembro - em featurette divulgado essa semana para a imprensa. 

Assistam:

YouTube

Além das entrevistas, o vídeo antecipa para o público um pouco da história do filme. Em uma cena, o personagem de Nighy conta ao filho, Tim (Domhnall Gleeson), que os homens de sua família têm o dom de viajar pelo tempo. Para o jovem, o dom será usado, primeiramente, para conquistar a tão sonhada namorada, Mary (McAdams): “A faísca inicial que acontece entre eles, é muito especial e muito natural. O encontro perfeito. Se ele tentasse tornar aquele encontro mais perfeito, fracassaria”, afirma Gleeson. 


Já Rachel McAdams dá sua opinião sobre o mote central do filme: “Viagens no tempo são muito românticas, apelam para o nosso lado idealista, a nossa parte sonhadora, e mesmo assim ele consegue ficar encrencado”.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário