quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NO SÁBADO (14/12/2013), SHOW DO AUTORAMAS + FESTA PARADISO #500, NO STUDIO RJ, EM IPANEMA


Autoramas é uma banda de rock formada no Rio de Janeiro em 1997 e é uma das mais bem-sucedidas no cenário independente do país. Em 2013, o Autoramas se juntou a BNegão para gravar o EP Auto Boogie
 
Com produção de Frejat, a gravação foi divulgada em formato digital no começo de setembro, com a versão "física" lançada apenas em vinil. O EP foi uma prévia da parceria dos músicos em sua participação no festival Rock In Rio, realizada no dia 14 daquele mês. Em novembro do mesmo ano o grupo lançou o DVD Autoramas Internacional, também produzido por meio de financiamento coletivo. Gravado em formato de documentário, apresenta registros amadores do Autoramas em turnê por países como Alemanha, Espanha, Inglaterra e Chile, entre outros, intercalados pelos videoclipes de seus álbuns mais recentes. 
 
A banda foi convidada esta semana para participar do Festival 'Vive Latino' 2014, no México, um dos maiores do mundo. Formação: Gabriel Thomaz (guitarra e vocais), Bacalhau (bateria) e Flávia Couri (baixo e vocais).

A banda se junta aos DJs Tito Figueiredo e Edinho para comemorar a edição 500 e os 13 anos da festa Paradiso. Clássica, vanguardista, eletrizante, sensorial, climática, alegre, viajante e... sempre surpreendente, a Paradiso é a festa alternativa mais tradicional do RJ e vai explorar pulsos e timbres do pop-rock-soul-electronic-indie®.

 
Evento no Facebook

 
Autoramas e Paradiso #500
Show e Festa
Data: 14/12 (sábado)
Horário: 22h
Preço: R$ 30 (meia entrada, lista amiga pelo site Studio RJ, ou com 1 quilo de alimento não perecível) e R$ 60 (inteira).

---
 
 
STUDIO RJ
Endereço: Av. Vieira Souto, 110, 1º andar, Arpoador/Ipanema, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2523-1204
Facebook
Twitter: @studio_rj


Capacidade: 300 pessoas (menos na Noite Jazzmania, 200 pessoas)

Classificação: 18 anos 
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e todos os cartões de crédito e débito.
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário