segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CHEGA AOS CINEMAS O TRAILER DE "S.O.S - MULHERES AO MAR", COM GIOVANNA ANTONELLI E REYNALDO GIANECCHINI, FILME CUJA ESTREIA ESTÁ PREVISTA PARA MARÇO/2014

COMÉDIA COM GIOVANNA ANTONELLI, REYNALDO GIANECCHINI, THALITA CARAUTA E FABÍULA NASCIMENTO ESTREIA DIA 21 DE MARÇO

Os cinemas de todo o Brasil exibem, a partir desta semana, o trailer oficial do longa “S.O.S – Mulheres ao Mar”, com uma prévia do que Adriana (Giovanna Antonelli), Luíza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) vão aprontar em alto-mar. O novo longa de Cris D’Amato estreia em 21 de março de 2014 e conta ainda com Reynaldo Gianecchini, Marcello Airoldi, Emanuelle Araújo e Theresa Amayo.

“S.O.S – Mulheres ao Mar” é uma descontraída comédia que mostra como três mulheres tomam as rédeas de suas vidas em uma viagem com muitas surpresas. Giovanna Antonelli dá vida a Adriana, uma esposa dedicada que se desespera ao ser abandonada pelo marido Eduardo (Marcello Airoldi). Depois de descobrir que ele já tem um novo amor – nada menos do que a atriz de sucesso Beatriz (Emanuelle Araújo) -, ela decide perseguir o novo casal em um cruzeiro pelo Mediterrâneo e fazer do romance deles um inferno. Disposta a reconquistar o ex, ela, a irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) vão acabar seguindo rumos inesperados.

Produzido pela Ananã, coproduzido pela Miravista e Globo Filmes, e distribuído pela Buena Vista International, o longa foi parcialmente rodado em um cruzeiro, no MSC Orchestra, que fez um trajeto pelo Mediterrâneo, e teve cenas também em terra, em Roma e em Veneza. No Rio, as locações escolhidas mantiveram o mar como elemento central da trama: a praia do Arpoador e o Porto do Rio foram alguns dos cenários.

O elenco conta ainda com Rodrigo Ferrarini, no papel de Charles, Sérgio Muniz, como Franco, e com Flávio Galvão, como Afonso. Rodrigo Nogueira, Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback assinam o roteiro de “S.O.S – Mulheres ao Mar”.
 

Sinopse

Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.


Sobre a diretora

Cris D’Amato é uma das diretoras de “Pé na Cova”, programa de Miguel Falabella para TV Globo. Ela dirigiu também episódios das séries “As Brasileiras” e “As Cariocas”, de Daniel Filho: “A Vingativa do Méier”, “A internauta da Mangueira” e “A Desinibida do Grajaú”. Atuou como diretora assistente em sucessos recentes do cinema brasileiro: “As Vidas de Chico Xavier”, “Tempos de Paz” e “O Primo Basílio”, entre outros. Trabalhou como assistente de direção em 35 longas-metragens ao longo de sua carreira. Como diretora estreou em 2007, com o filme “Sem Controle”, estrelado por Eduardo Moscovis e Milena Toscano. “Sem Controle” ganhou o prêmio de Melhor Direção, do Júri Popular, no Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles.


Sobre a Ananã

Produtora carioca fundada em 1996 por Júlio Uchôa, que trouxe em seu currículo a criação de organizações como TV Búzios e Rio Cine Festival, além de séries, documentários, programas de televisão e filmes.

Em 1997, Júlio produziu seu primeiro longa-metragem, o drama “Navalha na Carne”, de Neville de Almeida. Em 2002, coproduziu “Bellini e a Esfinge”, de Roberto Santucci, e “As Alegres Comadres”, em 2003, de Leila Hipólito. Em 2007 realizou, em coprodução com a Alemanha, “Show de Bola”, de Alexander Pickl.

Foi também em 2007 que Júlio iniciou sua parceria com a diretora Cris D’Amato e o roteirista Sylvio Gonçalves, com o suspense “Sem Controle”, estrelado por Eduardo Moscovis. Em seguida, assumiu a produção executiva de quatro projetos do diretor Daniel Filho: os longas “Tempos de Paz” (2009), “Chico Xavier” (2010), e as séries “As Cariocas” (2010) e “As Brasileiras” (2012).


Sobre a Miravista

A Miravista é o selo da Buena Vista International para as coproduções na América Latina. O primeiro longa produzido pela Miravista, Ladies Night, estreou no México em 2003. No Brasil, a empresa já levou aos cinemas O Caminho das Nuvens, de Vicente Amorim; Viva voz, de Paulo Morelli; A Dona da História, Muito Gelo e Dois Dedos D’água e Primo Basílio, de Daniel Filho; O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburger; O Casamento de Romeu & Julieta, de Bruno Barreto; Jogo Subterrâneo, de Roberto Gervitz; Didi - O Caçador de Tesouros, O cavaleiro Didi e A Princesa Lili e O Guerreiro Didi e a Ninja Lili, de Marcus Figueiredo; A Máquina e Fica Comigo Esta Noite, de João Falcão; Caixa Dois, de Bruno Barreto; Inesquecível, de Paulo Sérgio Almeida; Chega de Saudade, de Laís Bodanzky; O Magnata, de Johnny Araújo; Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella, A Mulher do Meu Amigo, de Claudio Torres, Quincas Berro D´água, de Sérgio Machado, O Bem Amado de Guel Arraes, Vida Sobre Rodas, de Daniel Baccaro e Qualquer Gato Vira-Lata, de Tomás Portella.


Sobre a Buena Vista International

A Buena Vista International é um braço de distribuição da The Walt Disney Company. Além de atuar como distribuidora, a empresa também está presente na América Latina produzindo conteúdos locais por meio de seus dois selos, a Patagonik Film Group, da Argentina, e a Miravista, para o restante do continente, principalmente Brasil e México.


Sobre a Globo Filmes

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 140 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como 'Tropa de Elite 2', 'Se Eu Fosse Você 2', '2 Filhos de Francisco', ‘O Palhaço’, ‘Xingu’, 'Carandiru', 'Nosso Lar' e 'Cidade de Deus' – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.


Sobre a MSC

A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por doze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março de 2013.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.


Ficha Técnica

Direção: Cris D’Amato
Roteiro: Sylvio Gonçalves, Rodrigo Nogueira e Marcelo Saback
Produção Executiva: Julio Uchôa
Assistentes de Produção Executiva: Fernanda Kalume e Vera Melo
Coordenação de Marketing: Adriana Tenório
Fotografia: Felipe Reinheimer
Diretor de Arte: Alexandre Meyer
Figurino: Bia Salgado e Inês Salgado
Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz
Diretor Assistente: Bruno Garotti
Som Direto: Zezé Dalice
Continuidade: Patricia Alencastro
Direção Musical: Pedro Luis
Direção de Produção: Mariana Vianna
Produção de Finalização: Sylvia Ramos
Montagem: Eduardo Artung
Coprodução : Miravista e Globo Filmes
Distribuição: Buena Vista International

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário