quarta-feira, 24 de julho de 2013

MORAES MOREIRA LEVA SEU "PÉ DE SERRA" AO THEATRO NET RIO, NA QUARTA (24/07/2013)

Cantor faz parte da programação do
Arraiá pra Gonzagão
  
Moraes Moreira sobe ao palco pela primeira vez no Theatro NET Rio no próximo dia 24 de julho, às 21h, para apresentar o show Moraes Moreira Pé de Serra

A luz de Luiz Gonzaga nunca deixou de banhar a alma brasileira. O som de Jackson do Pandeiro nunca deixou de pulsar no ritmo dos nossos corações. Apesar do imediatismo e do modismo que tomaram conta dos nossos meios de comunicação, a cultura popular vem resistindo a tudo e a todos. Um grande exemplo desta resistência é o São João, que há muito vem deixando de acontecer somente em pequenos centros rurais; As grandes cidades estão virando verdadeiros Arraiás, incorporando com entusiasmo em seus calendários esta manifestação tão brasileira.

Seguindo a tradição dos mestres, Moraes Moreira vem como poucos trabalhando esse tema, ao longo dos anos produzindo um belo material que exalta os valores de nosso povo, ajudando assim a manter essa chama acesa e sempre viva através de gerações e gerações. Seus xotes, baiões, xaxados e galopes, caíram no gosto popular e vem sendo ouvidos, não só na sua como também na voz de grandes nomes da nossa MPB.

É sempre bom lembrar que Moraes é o autor da música “Festa do Interior” que estourou em todo o Brasil, alem de contabilizar varias gravações em línguas estrangeiras .

É com essa autoridade que ele já se prepara para mais uma vez, animar os folguedos juninos que se aproximam. Contando com o auxilio luxuoso de uma competente banda, Moraes brindará seu público com suas músicas e também com interpretações personalíssimas de clássicos que cantam esse universo riquíssimo, que é a nossa cultura popular.

Este com certeza é o show que vai garantir o sucesso da sua noite. VIVA SÃO JOÃO e VIVA MORAES MOREIRA, sinônimo da verdadeira FESTA DO INTERIOR.

SERVIÇO

MORAES MOREIRA - PÉ DE SERRA

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso: R$110,00 (plateia) R$ 80,00 (balcão).
Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos; Idosos com 60 anos ou mais; Aposentados; Professor da rede pública municipal; Estudantes; Cliente Net (até 4 ingressos por sessão); Cliente O Globo (até 2 ingressos por sessão); Portador de Necessidades Especiais; Classe artística com DRT (até 1 ingresso por sessão).

Data: 24 de julho.
Horário: 21h.
Classificação: 12 anos.
Duração: 80 Minutos.
Capacidade do Teatro: 678 lugares.
Telefone do teatro: (21) 2147-8060 / 2148-8060

Vendas: Ingresso Rápido / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
Acessibilidade
Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário