sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ANIMAÇÃO "TÁ CHOVENDO HAMBÚRGER 2" ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE ESPECTADORES NO BRASIL


O filme TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2 (Cloudy with a Chance of Meatballs 2), que estreou nos cinemas brasileiros em 04 de outubro, obteve o melhor resultado nas bilheterias do país pela segunda semana consecutiva. Mais de 1,200.000 pessoas já assistiram ao filme desde a estreia no Brasil. 

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2, nova animação da Sony Pictures Animation ("Hotel Transilvânia", "Piratas Pirados", "Operação Presente", "Os Smurfs"), é a continuação do sucesso de 2009, TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER. O filme estreou em 3D e 2D com cópias dubladas e legendadas.

Em TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2, a genialidade do inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo, Chester V, para entrar para a Live Corp Company, onde os melhores e mais geniais inventores do mundo criam tecnologias para o aprimoramento da humanidade. 

O braço direito de Chester - e uma das suas melhores invenções - é Barb (uma orangotango altamente evoluída com um cérebro humano, que também é sorrateira, manipuladora e gosta de usar batom). O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua máquina mais famosa (que transforma água em alimentos) continua em operação e agora está criando híbridos de comida e animais - "comidanimais!" 

Com o futuro da humanidade em suas mãos, Chester envia Flint e seus amigos numa missão deliciosamente perigosa, enfrentando tacodilos e camaranzés famintos, serpentortas, queijaranhas com bacon duplo e outros monstros de comida para salvar o mundo mais uma vez!

fonte: assessoria de imprensa

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, muito interessante.
    Abraços Regina Lemos

    www.reginalemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Regina! Visite também nossa fan page no Facebook! Beijo imenso!!!

      Excluir