quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LEONI SOBE AO PALCO DO CIRCO VOADOR, DIA 09/03/2013

Como Mudar o Mundo?  

 foto: divulgação

O novo show de Leoni não traz respostas à pergunta do título, mas um convite a sair da inércia por meio de algumas provocações musicais apoiadas por projeções de imagens e textos. 

Dirigido por Luciana Fregolente e Victor Garcia Peralta, Como Mudar o Mundo? reúne um repertório de músicas mais rápidas, amarradas num roteiro que trata de assuntos como consumismo, individualismo, solidariedade, ditadura da felicidade, dependência digital, preconceito e as diversas formas de amor.   

A banda, Furacão de Bolso, afiada pelos anos de convivência pessoal e musical na estrada, é composta por Gustavo Corsi, guitarra e voz, Andrea Spada, contrabaixo e voz e Lourenço Monteiro, bateria e voz. Para esse show mais festivo Leoni acrescenta a guitarra ao seu set que inclui também violão e ukulele. Algumas canções novas como “Gentileza gera gentileza” e “Hôtel de Garlande” se misturam a sucessos como “Garotos II” e “Só pro meu prazer”.  Adriana Milhomem assina luz e cenário e Pedro Thomé é o responsável pelas imagens e projeções.  

Na hora do show, o lado de fora do Circo Voador será tomado por uma ocupação com duas frentes. A primeira é uma Feira de Escambo. Quem quiser pode levar livros, discos e roupas para trocar. O que está sobrando tem que circular. A outra é um Varal de Causas Pessoais. Pano e tinta ficarão disponíveis para que o público produza faixas que incentivem ações coletivas em prol das causas que considerar importantes. Essas faixas ficarão expostas durante o show. É uma forma das pessoas responderem à pergunta posta no título do show.  Como Mudar o Mundo? é um show, uma provocação e uma festa colaborativa.

Dia 09/03/2013
Show previsto para às 23h. Abertura da casa às 22h.

Ingressos à venda: R$60,00 (inteira). Verifiquem as condições para a meia entrada e endereço dos postos de vendas. 

Pela internet, adquiram ingressos pela Ingresso.com, com taxa de serviço.

Classificação: 18 anos 
(de 12 a 17 anos, somente acompanhados pelos pais)

Bilheteria do Circo Voador:
terças à quintas, das 12h às 19h;
sextas (exceto feriados), das 12h às 24h;
sábados, a partir das 14h.

Visitem o site do Circo Voador!

fonte: Circo Voador

Nenhum comentário:

Postar um comentário