sábado, 14 de julho de 2012

ALCIONE PARTICIPA DO PROJETO "DIA DE BISCOITO", NO THEATRO NET RIO

 CAPA - CRÉDITO: RAPHAEL DIAS
    

Seguindo a programação do projeto DIA DE BISCOITO, nos dias 16 e 18 de julho, a cantora Alcione subirá ao palco do Theatro Net Rio, para apresentar o novo espetáculo Duas FacesO repertório, baseado no projeto de título homônimo, reúne canções de dois produtos que acabaram de ser lançados pela Biscoito Fino (Duas Faces - Jam Session e Duas Faces - Ao Vivo - na Mangueira). Duas Faces, uma parceria inédita entre a gravadora e o selo da artista, a Marrom Music, nasceu com para comemorar os 40 anos de carreira de Alcione. Hits, inéditas e  alguns sucessos de outros intérpretes que a cantora adora mas que jamais havia gravado, fazem parte do roteiro musical do projeto e também deste espetáculo.


O projeto Dia de Biscoito apresenta, a cada semana, um grande artista da música popular brasileira, no palco do antigo Teatro Tereza Rachel, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, agora revitalizado. 
   
O Terezão sempre teve uma tradição muito grande com a música brasileira. Desde quando inauguramos o Theatro Net Rio temos esse compromisso de continuar oferecendo ao público os melhores shows, diz Frederico Reder, dono do Theatro.

Para a curadoria do projeto Dia de Biscoito, o teatro fechou uma parceria com a gravadora Biscoito Fino
 
O repertório

Duas Faces apresentará ao público uma versão acústica dos últimos trabalhos que Alcione realizou. No repertório, músicas que marcaram a trajetória da artista e outras que nunca foram consideradas radiofônicas. 
   
Dentre as regravações, Meu Ébano, de Nenéo e Paulinho Rezende, Tem dendê /Figa de Guiné (ambas de Reginaldo Bessa/Nei Lopes), Entidade e Brasil de Oliveira da Silva do Samba (as duas de Altay Veloso/Paulo César Feital), Na mesma proporção (Jorge Aragão/Nilton Barros), Poder da criação (João Nogueira/Paulo César Pinheiro), Cajueiro velho (João Carlos) e Jamaica a São Luis (Gerude/ Ciba Carvalho).

Chora, coração, de Altay Veloso/Aladim, tema da personagem de Taís Araújo em Cheias de Charme, e as inéditas Mulher-Bombeiro (Ney Lopes), Não me entrego a mais ninguém (Jefferson Jr/Humberto Tavares) e Beco Sem Saída (Telma Tavares/Roque Ferreira) também são  destaques.
   
SERVIÇO:

DIA DE BISCOITO – ALCIONE

Theatro Net Rio – Sala Tereza Raquel
Rua Siqueira Campos, n° 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingressos: R$ 150,00 (plateia) / R$ 100,00 (balcão)
Idosos, estudantes, assinantes O Globo e NET têm 50% de desconto. 

Data: 16 e 18 de julho.
Horário: 21h.
Classificação: Livre.
Duração: 60 Minutos.
Capacidade do Teatro: 704 lugares.
Telefone do teatro: (21) 2147-8060 / 2148-8060

consulte os pontos de vendas no site.

Horário de funcionamento da bilheteria: 10h às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, n° 598.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário