quarta-feira, 4 de abril de 2012

TERRA MOLHADA COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA COM "BEATLES MUSIC"

TERRA MOLHADA - 30 ANOS
"BEATLES MUSIC"  no BAR DO TOM
 
07 E 14 DE ABRIL, às 22h
(sábados)
 
Rua Adalberto Ferreira, n° 32 - Leblon - Rio de Janeiro
Telefone : (21)2274-4022     
 
PREÇOS:
SETORES PALCO e A: 100,00
SETORES PAR e ÍMPAR: 80,00
 
Chegando aos 30 anos de carreira, o Terra Molhada volta ao palco do BAR DO TOM para celebrar com os fãs. Dentre os hits, estão "Ticket to ride", "Help", "Sgt. Pepper's...", "Yellow submarine", "Yesterday".
 
Com cerca de três mil apresentações, em 30 anos ininterruptos de atividades, o Terra Molhada realizou belos eventos, alegrou e emocionou muita gente. Na tarefa prazerosa de interpretar os Beatles, o tempo voou e praticamente todos os estados brasileiros foram visitados. De 1999 para o novo século, além dos shows por todo o Brasil, o Terra Molhada esteve em Portugal, para cinco apresentações, na reinauguração da casa de espetáculos Musicais, com grande êxito, mereceu reportagem na Caras (edição portuguesa) e apresentou-se em programa musical de grande audiência em Portugal. E recebeu a visita de um dos cantores/compositores de maior prestigio e vendagem de discos em Portugal: Rui Veloso
 
Na coletâneaBeatles Forever, o Terra Molhada participou com Girl, figurando ao lado de nomes como: Stevie Wonder, David Bowie, Elton John, Joe Cocker, Aretha Franklin , Little Richard e Earth, Wind & Fire.
 
O Terra Molhada é formado por: Ricardo Aguiar (teclados, gaita, violão de 12 cordas e voz), Márcio Silveira (baixo e voz), Fernando Carvalho (guitarra, violão e voz), Emerson Ribeiro (violão e voz)  e Marcelo Castilho (bateria).

Fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário