quinta-feira, 12 de julho de 2018

REVIVAL DO SERIADO WILL & GRACE GARANTE 3a. TEMPORADA PARA 2019 E 1a. TEMPORADA CHEGA AO BRASIL EM HOMEVIDEO EM AGOSTO DE 2018


Will & Grace, em suas 8 temporadas entre os anos de 1998 e 2006, foi uma das primeiras séries que levaram para a telinha questões sobre o mundo LGBT.  Trata-se de um dos grandes êxitos de audiência da rede NBC nos Estados Unidos (e também no Brasil), por valer-se da extraordinária e rara química entre os atores Erick McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) que compartilharam a condição de protagonistas.  Com diálogos ágeis e humor inteligente, Will & Grace é uma das séries mais apreciadas da história da TV.

Em 2017, o elenco original da série, bem como seus criadores Max Mutchnik e David Cohan,  reuniu-se para um Revival (no Brasil, exibido pelo canal FOX), cuja temporada de reestreia conta com 16 episódios.  O box dessa primeira temporada do Revival será comercializado no Brasil a partir de 22/08/2018.

Assistam ao trailer oficial:

 
Em agosto de 2017, a revista Entertainment Weekly deu destaque ao retorno da série, em matéria assinada por Lynette Rice.  Vejam a capa:


 Uma grande notícia para os fãs.  Intervalo Rio recomenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário