quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"SASSARICANDO", COMÉDIA MUSICAL COM EDUARDO DUSEK, ESTREARÁ DIA 10/01/2013, NO IMPERATOR/RJ

foto: divulgação

Depois da bem-sucedida estreia internacional, com duas noites de casa lotada em Portugal, o musical de Rosa Maria Araújo e Sérgio Cabral chega pela primeira vez à Zona Norte.

Com direção de Claudio Botelho e Charles Möeller, direção musical de Luis Felipe de Lima e produção da Tema Eventos, o musical - que conta mais uma vez com o patrocínio da Bradesco Seguros – traz no elenco Eduardo Dussek, Alfredo Del-Penho, Pedro Paulo Malta e Juliana Diniz, Inez Viana e Beatriz Faria. Pedro Miranda também volta para participar de algumas apresentações

Composto por quase 100 canções assinadas por nomes como Noel Rosa, Lamartine Babo, Haroldo Lobo e Braguinha, Sassaricando faz uma crônica da vida e dos costumes do Rio. “As sessões acabam invariavelmente transformadas em bailes de carnaval; as pessoas de pé cantando, batendo palmas e muitas até dançando durante os números finais”, conta Sérgio Cabral.

Desde 2007, Sassaricando já foi visto por aproximadamente 240 mil espectadores em mais de 300 apresentações no Brasil e no exterior e colecionou ótimas críticas, prêmios e casas lotadas.

Classificação Livre
Diretores Cláudio Botelho
Elenco Eduardo Dussek, Inez Viana, Alfredo Del-Penho, Beatriz Faria, Juliana Diniz, Pedro Paulo Malta e Pedro Miranda 

Ingressos à venda em Ingresso.com

fonte: Imperator - Centro Cultural João Nogueira


Um comentário:

  1. "Sassaricando", beleza de espetáculo!!!
    Tem matéria no meu blog.
    www.reginalemos.blogspot.com

    ResponderExcluir