domingo, 22 de maio de 2011

TELMA TAVARES CANTA GONZAGUINHA NO RIO DE JANEIRO

O show, no início deste mês, no Teatro Gonzaguinha, começa a render convites para Telma Tavares. Fã ardorosa do saudoso cantor e compositor, a artista foi convidada para fazer mais um espetáculo em homenagem a Luiz Gonzaga Junior. Desta vez, no BOSSA NOSSA DA LAPA, dia 08 de junho, às 21 horas. Telma Tavares canta Gonzaguinha tem direção musical de Tuca Alves.

Gonzaguinha, que nos deixou vinte anos, será homenageado por Telma com canções que marcaram sua trajetória, como: Explode Coração, Sangrando, O que é, o que é, Lindo lago do amor, É, Começaria tudo outra vez, Grito de Alerta, Forró do Gonzagão, Recado, Avassaladora, Guerreiro Menino, dentre tantas outras. Nesse espetáculo, a artista cantará duas ou três músicas de sua autoria, as quais constarão do segundo álbum de Telma intitulado Veia Mestiça.

TELMA TAVARES

A cantora, que ganhou as rádios com com algumas de suas composições gravadas por Alcione (como a canção Acesa), está finalizando o CD Veia Mestiça. Fruto de parcerias com autores talentosos como Roque Ferreira, Paulo César Feital, Délcio Carvalho e Tainã Uarani, o disco tem participações especiais de Alcione, Leci Brandão e de Roque Ferreira. Veia Mestiça tra faixas gravadas pela própria Alcione (Corpo Fechado, Nair Grande - a bambambã do fuzuê e Agarradinho).


TELMA TAVARES CANTA GONZAGUINHA

BOSSA NOSSA DA LAPA

DIA 08 DE JUNHO, 21 HORAS

Rua do Lavradio, 170 – telefone: 2232-4959

Couvert – R$20,00 (vinte reais)

Duração: 1h15m

Classificação etária: 18 anos

Capacidade da casa: 200 lugares


Fonte: assessoria de imprensa
Foto: Mariza Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário