terça-feira, 3 de maio de 2011

3º FIM DE SEMANA MÍSTICO LOTA CIDADE EM MINAS GERAIS

O 3º Fim de Semana Místico levou a São Thomé das Letras, em Minas Gerais, centenas de visitantes de diversos estados brasileiros e também do exterior no feriado prolongado de abril.
A programação do evento, organizado por Daniele Boadicea, incluiu um City Tour Místico e Histórico, com visitação aos principais pontos turísticos da cidade, dentre estes a Pedra da Bruxa, a Pirâmide, o Mirante, a algumas cachoeiras, grutas, igrejas e ainda com direito a uma belíssima e privilegiada visão do por-do-sol, entre outros; ofereceu também palestras sobre antiga religião, cultura celta, Idade Média, druidismo e Inquisição, e apresentação de danças irlandesas, com a jovem Letícia (foto superior).

Na penúltima noite do evento, o Espaço Toque de Minas recebeu a Festa Medieval, que ressaltou a importância da cultura celta, com a apresentação do duo Olam Ein Sof (“Mundo dos Infinitos”), formado por Marcelo Miranda e Fernanda Ferretti, muito respeitado no meio místico por seus temas mitológicos, medievais, renascentistas e celtas. O casal aproveitou a Festa para divulgar seu terceiro CD, intitulado Ethereal Dimensions, lançado em 2010.

Informações sobre o próximo evento podem ser obtidas com Daniele, pelo e-mail .

E para os interessados em conhecer o encanto e a magia do trabalho do Olam Ein Sof, basta visitar os links do MySpace e do Olam Ein Sof. Ou ainda escrever para os músicos: olameinsof@yahoo.com.br e olameinsof@olameinsof.com.

Francisco Filardi


Nenhum comentário:

Postar um comentário