sábado, 10 de fevereiro de 2024

TEXTO DE FRANCISCO FILARDI NA REVISTA ELETRÔNICA MASTICADORES BRASIL EXPLICA A DIFERENÇA ENTRE "PREFERENCIAL" E "EXCLUSIVO".

 

A Revista Eletrônica Masticadores Brasil reúne uma gama de textos de autores das Américas e da Europa, de variados estilos e preferências.  Inteligência artificial nem passa perto.  Inteligência, aí, é real, resultado do esforço criativo dos artistas das letras.  A Masticadores é, portanto, um cantinho na internet para apaixonados pela arte de escrever (de exercitar a expressão, a criatividade) e pela leitura.  

Sua editora, no Brasil, é a gentil Miriam Costa, angolana que aportou por estas terras faz tempo e por aqui ficou.  Melhor para a Literatura.  Melhor para a Cultura.  Melhor para a Masticadores Brasil.

Uma gentileza recente da Miriam é a reprodução integral do satírico Preferencial ou exclusivo?, de Francisco Filardi, editor de Intervalo, no último dia 06/02/2024.

Se você não sabe a diferença ou pensa que Preferencial e Exclusivo são o mesmo, dê uma passadinha lá.  A Miriam ficará feliz de receber sua visita.  E o Filardi também.

Confira:

https://masticadoresbrasil.wordpress.com/2024/02/06/preferencial-ou-exclusivo

Conheça a Masticadores Brasil!

2 comentários:

  1. É um prazer compartilhar seus textos, eu agradeço a oportunidade de termos essa troca. Parabéns ao intervalo cultural pelas publicações.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Saludos j re crivello,,, fundador de Masticadores

    ResponderExcluir