segunda-feira, 24 de junho de 2019

BIG LITTLE LIES - A SÉRIE DA HBO APONTA PARA VÁRIAS DIREÇÕES


"Adoro meus rancores.  Eu os trato como bichinhos de estimação".
(Madeline, personagem de Reese Whiterspoon)


A série da HBO (que estreou a segunda temporada em junho/2019) expõe o complexo painel das relações humanas, entregando ao espectador um repertório de ciúmes, preconceitos, desprezo, cólera e atitudes aparentemente descompromissadas ou sem sentido.  Tudo se mistura e confunde-se num prato cheio para psicólogos e simpatizantes.

A primeira temporada (2017) é uma história completa, tendo por destaque as atrizes Reese Whiterspoon, na difícil tarefa de ser mãe e de administrar um casamento na corda bamba, e a premiada Nicole Kidman no papel de uma advogada vítima de violência doméstica, incapaz de aceitar sua condição de violentada.

Completa o trio de protagonistas Shailene Woodley, conhecida por seu trabalho na franquia "Divergente" e no filme "A culpa é das estrelas".  Sua personagem é a única que destoa do universo riquinho da comunidade de Monterey, na Califórnia, onde se dá a trama.

Dirigido por Jean-Marc Vallée (de "Clube de compras Dallas"), Big Little Lies é baseado no romance homônimo de Liane Moriarty, publicado em 2014.   A trilha sonora da série é um espetáculo à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário