terça-feira, 1 de maio de 2012

TEATRO ZIEMBISNKI, NA TIJUCA/RJ, ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA GRATUITA DE INTERPRETAÇÃO


O Teatro Municipal Ziembinski está com inscrições abertas para cursos gratuitos de interpretação, cujas aulas estão previstas para junho, sempre às quartas-feiras, sob a coordenação da Cia. de Teatro Os Ciclomáticos, que assumiu, recentemente, a administração do teatro.

Os Ciclomáticos Companhia de Teatro, em sua Residência Artística Os Ciclomáticos - História e Vivência Cênica, promoverá um conjunto de oficinas gratuitas com foco na metodologia de trabalho de grupo. Serão oficinas de Interpretação, Figurino, Cenografia, Iluminação e Preparação Vocal, tendo como resultado final a montagem de um espetáculo escrito e dirigido por Ribamar Ribeiro, que ficará em cartaz no Teatro Ziembinski.

As inscrições estão abertas para a Oficina de Interpretação O ator autoral e seu corpo. Para a inscrição, é necessário o envio de currículo artístico atualizado e o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no blog da Cia. Os Ciclomáticos. Haverá uma pré-seleção. 

O material deverá ser enviado para o e-mail:
oficinas_osciclomaticos@yahoo.com.br

Oficina de Interpretação  
O ator autoral e seu corpo, com Ribamar Ribeiro
Início: Junho/2012
Horário: Quartas - 14:00h às 18:00h
Local: Teatro Ziembinski

Rua Heitor Beltrão s/nº - Tijuca
Em frente à estação do Metrô São Francisco Xavier 
Tel: (21)2254-5399

O Teatro Municipal Ziembinski, inaugurado em 1988 pelo ator e diretor Walmor Chagas, idealizador do projeto, foi incorporado à rede de teatros do Rio em 1992. O nome do espaço presta uma homenagem ao diretor polonês Zbgniew Ziembinski.
 
O Teatro é considerado um centro de referência da dramaturgia contemporânea na cidade do Rio de Janeiro. O espaço realiza apresentações de peças escritas por autores contemporâneos brasileiros e internacionais. E oferece ao público carioca oficinas, seminários e leituras dramatizadas.
fontes: Secretaria Municipal de Cultura e blog Os Ciclomáticos

2 comentários:

  1. Bom dia, estou muto interessado em fazer a oficina! Popena que nao vi o anuncio antes...ainda a possibilidade de me escrever? Ed santana.

    ResponderExcluir
  2. Ola eu quero muito fazer teatro eu quero muito ser atriz pe o meu sonho e meus pais nao tem condiçao para pagar me escolem

    ResponderExcluir