sábado, 19 de maio de 2012

UBISOFT LIBERA TRAILER DO GAME ASSASSIN'S CREED III

 
Uma das franquias mais bem sucedidas do mundo dos games (que reúne os títulos Assassin's Creed I e II, Bloodlines, Brotherhood e Revelations), a francesa Ubisoft anuncia o lançamento de Assassin's Creed III, para 31/10/2012. 

Ao contrário de seus antecessores, ambientados na terceira cruzada e no período renascentista, AC III terá como palco as Guerras dos Sete Anos e da Independência (ou Revolução Americana), esta datada de 1776 - em que os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico.  Ou seja, o jogo abrange o período entre 1753 e 1783, mantendo o foco na luta entre A irmandade dos assassinos e a Ordem dos Templários.

Seu protagonista (depois de Altaïr e Ezio Auditore) é Connor Kenway, mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado entre os Mohawks, que passa a combater a tirania após sua tribo ser atacada por colonos brancos. 

Trata-se de um jogo de mundo aberto, com mapa extenso e estilo de batalha distinto dos títulos anteriores e a possibilidade de reunir em uma única cena cerca de cem personagens.  O sistema de combate foi reformulado, assim como o arsenal do protagonista, que passa a contar com uma machadinha no formato do símbolo da irmandade. 

Assistam ao trailer oficial:  



Visitem o site do jogo: Assassin's Creed III

Nenhum comentário:

Postar um comentário