terça-feira, 20 de outubro de 2009

WINDOWS SEVEN STARTER EDITION APRESENTA PROBLEMA...

O Windows Seven chegará às lojas na próxima quinta-feira, 22/10. Mas quem está pensando em atualizar o sistema operacional deve avaliar com cautela as diferentes versões que serão disponibilizadas.
O colunista de O Globo, Abel Alves, especialista na área de informática, publicou na edição de ontem do Globo Digital um comentário sobre as versões Starter Edition, Home Basic, Home Premium, Professional e Ultimate.
No que se refere a Starter Edition, que virá instalada de fábrica em alguns modelos de desktops e notebooks, é bom ficar de olho. Abel afirma que essa versão virá com uma série de restrições, dentre elas a impossibilidade de usar a interface Aero (que permite ícones em 3D, transparência nas barras, janelas translúcidas) e até reproduzir filmes em DVD! Esta versão, Abel não a recomenda e sugere um upgrade para a versão Home Basic ou Premium.

2 comentários:

  1. Sempre que a Microsoft lança um windows novo vem cheio de problemas. Eles deveriam aperfeiçoar o XP que pra mim é a melhor versão que eles fizeram.

    ResponderExcluir
  2. Laerçon J. Santos disse...

    Sempre que a Microsoft lança um windows novo vem cheio de problemas. Eles deveriam aperfeiçoar o XP que pra mim é a melhor versão que eles fizeram.

    o WINDOWS XP É MUITO BOM. MAS O WINDOWS 7 É MUITO LEGAL.

    ResponderExcluir