Instant Kharma, de Lennon, abriu a noite para um público que segurou a timidez até o fim da primeira metade do show. Depois disso, virou um bailão. A Blackbird pôs todo mundo para dançar, a pista improvisada ficou cheia e o público se divertiu a valer (aliás, todos nos divertimos!). O pessoal de Intervalo Cultural Online estava lá para conferir (afinal, também somos fãs - dos Beatles e da Blackbird). Já conhecíamos o trabalho dessa ótima banda cover, quando cobrimos uma de suas apresentações na praça de alimentação do Shopping Nova América, incrivelmente lotada. Não há como não ficar fã!
No set list do Bar do Tom, músicas como Twist and shout, Help, I feel fine, A hard day's night, I wanna hold your hand, Heres comes the sun, She loves you e várias outras foram acompanhadas pelo público, em coro entusiasmado; um incrível(!) solo de guitarra do músico André Filho em While my guitar gently weeps, de Harrison (com direito a aplausos e gritos da plateia); as brincadeiras descontraídas do vocalista Thiago Peguet e do baterista Xande Maio, entre música e outra, dando um toque de humor à apresentação; e surpresas como Band on the run (outra que animou o público) e Let me roll it, gravadas por Paul McCartney com os Wings, e até Time, do Pink Floyd, fizeram a alegria dos fãs.
Os músicos da Blackbird transpiram no palco (sempre), mas as apresentações ficam com um gosto de “queremos mais” (sempre).
Se você, amigo de Intervalo, ainda não conhece o trabalho da Blackbird Beatles Cover, visite a página da banda e verifique a agenda das próximas apresentações no link: Blackbird.
Nenhum comentário:
Postar um comentário