domingo, 11 de abril de 2010

CONHEÇA A PAPOULA EM PENEDO

A ótima dica para quem quiser dar um passeio em Penedo é não deixar de conhecer a Papoula, simpática loja de sabores exóticos, com produtos de ótima qualidade. Há licores diversos, doces, geléias e uma generosa variedade de pastas de truta (defumada ou não, com ou sem alcaparras), salmão (com ou sem alcaparras), haddock, bacalhau, shitake e camarão, entre outras, para degustar com salgadinhos, pães, biscoitos, canapés etc. E ainda há um sem número de "provinhas" para deixar os clientes com uma tremenda dúvida na hora de comprar!

O endereço da Papoula é o seguinte:

Av. das Mangueiras (a principal de Penedo), n° 1849 - loja 6
Telefones: (0xx24)3351-1907 e (0xx24)9813-7003
Visite: Papoula
papoulapenedo@gmail.com
Falem com o Sandro ou com a Shirlei.


3 comentários:

  1. Ola Francisco. Muito legal a sua dica. Passe depois no meu site sobre Penedo. http://penedoblog.com/
    Abracos, Priscila

    ResponderExcluir
  2. Oi, Francisco!

    MIL desculpas pela demora em responder a mensagem, bem como em prestigiar seu Blog (muito interessante, por sinal). Esses feriados relativamente próximos um do outro acabam com a nossa vida social - especialmente no âmbito virtual, rs.

    Adoramos a menção e sobretudo a gentileza! Achamos bem bacana a iniciativa de sugerir aos leitores alguns dos locais que você frequenta/visitou, porque, convenhamos, a opinião pessoal é muito mais franca do que a de um dito "guia especializado". Ótimo, isso!

    E sabe do que mais? Não tenho certeza absoluta - porque apesar de diminuir a distância entre as pessoas, a net ainda é um lugar grande, rs -, mas um casal que visitou Penedo neste feriadão mencionou algo sobre ter lido referências nossas num Blog. Tá vendo só...?

    Um abraço, Francisco! Até a próxima! Obrigado mais uma vez!

    Sandro, Shirley e toda a Equipe Papoula

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! Estive ai em março deste ano e comprei varias pastas, licores e ate ganhei um azeite maravilhoso !! gostaria de saber como faço para pedir mais, se mandam pelo correio (sou de Jundiai - SP). Meu nome é Fernanda Novelli- tel: (11) 4522-7373 ou (11) 9880-7861 meu e-mail: ffnovelli@ig.com.br. Gostaria que me mandassem uma lista com as pastas e se tem mais alguma novidade.
    No aguardo.
    Obrigada
    Fernanda Novelli
    OBS: acabaram minhas pastas...rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir