sábado, 24 de agosto de 2013

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO ABRE POSTO DE RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO NO CENTRO DE NITERÓI


Os mais de 190 mil eleitores de Niterói que ainda não fizeram o recadastramento biométrico têm agora mais uma opção de posto de atendimento para regularizar o título. 

Com capacidade para receber até 250 eleitores por dia, a Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), localizada na Rua Visconde de Sepetiba, n° 987, fundos, no Centro de Niterói (prédio da Prefeitura), vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h. Para ser atendido na CAE, o eleitor pode ir diretamente ao posto ou, se preferir, fazer o agendamento pela internet, em Biometria, para escolher dia e horário. Até o momento, mais de 181.699 eleitores de Niterói já realizaram o recadastramento biométrico, que acontecerá até o próximo dia 31 de outubro.
Para fazer o recadastramento, que é obrigatório para todos os eleitores de Niterói, é preciso levar documento de identidade, comprovante de residência atual, título de eleitor e CPF, se possuir. No caso de nova inscrição, os eleitores do sexo masculino maiores de 18 anos deverão levar também o comprovante de quitação militar. Durante o atendimento, o eleitor será fotografado e terá suas impressões digitais coletadas.
O eleitor de Niterói que não realizar o recadastramento biométrico até 31 de outubro terá o título cancelado. Com isso, não poderá tirar passaporte e CPF, prestar concurso público, obter empréstimos em bancos oficiais, receber remuneração, se funcionário público, e renovar matrícula em universidades.

Serviço

Onde se recadastrar:

- Central de Atendimento ao Eleitor (CAE): Rua Visconde de Sepetiba, 987, fundos, Centro de Niterói, das 11h às 19h, de segunda a sexta-feira (com ou sem agendamento).

- Estádio Caio Martins: Rua Presidente Backer, Santa Rosa, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira (com ou sem agendamento).

- Fórum da Região Oceânica: Estrada Caetano Monteiro, s/n, Pendotiba, das 11h às 18h, de segunda a sexta-feira (apenas com agendamento).

- Centro Cultural da Justiça Eleitoral: Rua dos Mercadores, 5, Centro do Rio, das 11h às 19h. Próximo ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) (apenas com agendamento).


Onde agendar:
Biometria

Informações:

Central de Atendimento da Biometria: (21) 2524-4777

fonte: Tribunal Regional Eleitoral do RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário