quarta-feira, 14 de agosto de 2013

BRASIL GAME SHOW CONTARÁ COM NOVIDADES NOS ESTANDES DA NC GAMES E DA UBISOFT

Pelo quarto ano consecutivo, empresas participam 
da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina
 
 
A NC Games & Entertainment, solução em negócios e maior distribuidora de jogos para videogames da América Latina, em parceria com a Ubisoft, vai marcar presença na Brasil Game Show, a ser realizada no Expo Center Norte, de 25 a 29 de outubro.

Nossa participação na Brasil Game Show é estratégica, pois nos permitirá apresentar alguns lançamentos ao mercado e estreitar relacionamento com clientes e parceiros, além de potencializar a exposição do segmento de games, que cresceu 50% nos dois primeiros meses do ano, comparando com 2012, diz o diretor comercial da NC Games, Luiz Brim Jr.


O evento


A Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, conta com a presença das maiores empresas de games do mundo. Em sua sexta edição, a BGS deve reunir mais de 150 mil visitantes, que terão acesso aos principais jogos e lançamentos do ano, e poderão também participar de campeonatos.

Serviço: Brasil Game Show 2013
Data: de 25 a 29 de outubro
Horário: das 11h às 20h (dias 25, 26 e 27) e das 13h às 22h (dias 28 e 29)
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - CEP: 02055-000 - São Paulo / SP
Confiram as novidadades sobre o evento em: BGS.


Sobre a NC Games

A NC Games & Entertainment é a maior distribuidora de jogos para videogames da América Latina. Criada há 18 anos pelo empreendedor Cláudio Macedo, hoje a companhia se diferencia no mercado pela qualidade dos produtos que oferece e por sua solidez. 
 
A empresa conta com uma equipe de marketing que atua não só na parte institucional, como também nos lançamentos dos jogos e com ações diferenciadas no ponto de venda. Além disso, um time de gerentes de produto e consultores, alinhados com os lançamentos do mercado, está sempre em busca dos melhores negócios e soluções para os clientes. 
 
A companhia representa importantes produtoras, como Ubisoft, Konami, Take2, Capcom, Bethesda, Namco Bandai, Majesco, D3Publishere Tecmo-Koei, entre outras. Como parte de seu contínuo crescimento, a NC Games & Entertainment possui uma sede, no bairro de Tamboré, em Barueri (SP), com equipamentos e estrutura de alta tecnologia para excelência no atendimento.


Sobre a Brasil Game Show

 
A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial ou acompanhe as últimas novidades do evento no Facebook.
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário