segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CHRISTOPHER MCQUARRIE SERÁ O DIREITOR DO NOVO "MISSÃO IMPOSSÍVEL"

Paramount Pictures e Skydance Productions anunciam Christopher McQuarrie 
como diretor do próximo 
Missão Impossível


A Paramount Pictures e a Skydance Productions confirmaram no dia 06/08/13 que Christopher McQuarrie irá dirigir o próximo filme "Missão Impossível". Com roteiro de Drew Pearce, Tom Cruise reedita o lendário papel de Ethan Hunt, que foi apresentado aos cinéfilos pela primeira vez em 1996. O projeto será produzido por Cruise, através da Tom Cruise Productions, pela Paramount e pela Bad Robot, de J.J. Abrams, que foram os produtores de filmes anteriores da série de grande sucesso. A Skydance Productions, que foi co-financiadora e produtora executiva do último filme, trabalhará de perto com a equipe no desenvolvimento e no processo de produção.

Estou muito feliz por me reunir novamente com Chris para o mais novo episódio da série "Missão Impossível", disse Cruise. Comecei a produzir os filmes com o objetivo de que um diferente diretor com sua própria visão fizesse cada um deles. Chris é um cineasta extraordinário que irá proporcionar a ação de tirar o fôlego e as emoções que o público de todo o mundo passou a esperar da franquia "Missão Impossível", completou o ator.

Adam Goodman, Presidente do Paramount Film Group, acrescentou: A série "Missão Impossível" é especial por causa de seus diretores famosos; Chris McQuarrie mantém viva esta tradição.

McQuarrie recentemente escreveu o roteiro e dirigiu "Jack Reacher – O Último Tiro" para a Paramount e a Skydance, com Cruise no papel-título, baseado nos romances de Lee Child, autor campeão de vendas conforme o The New York Times. Seus créditos como roteirista incluem o próximo lançamento "Edge Of Tomorrow" e "Operação Valquíria" de 2008, ambos estrelados por Cruise, bem como "Os Suspeitos", pelo qual ele recebeu o Oscar® de melhor roteiro em 1995.

"Missão Impossível – Protocolo Fantasma", o quarto episódio da franquia de sucesso mundial, arrecadou quase US$ 700 milhões em todo o mundo e se tornou o filme de Cruise com a maior arrecadação até a data em sua histórica carreira.

“Missão Impossível” arrecadou mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais, o que fez dela a franquia de maior sucesso na história do cinema.


Sobre a Paramount Pictures Corporation


A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma companhia de conteúdo líder com marcas famosas e respeitadas de entretenimento para o cinema, televisão e em formato digital. A Paramount controla uma série das mais poderosas marcas de entretenimento filmado incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV Films e a Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e o Paramount Studio Group.


Sobre a Bad Robot

A Bad Robot foi formada pelo cineasta J.J. Abrams em 2001. A companhia produziu séries para televisão como “Alias”, “Lost”, “Fringe”, “Person of Interest” e “Revolution” e filmes de longa metragem tais como “Cloverfield-Monstro”, “Star Trek”, “Super 8”, “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” e o lançamento deste verão “Além Da Escuridão - Star Trek” . A Bad Robot está baseada em Los Angeles e pode ser seguida no endereço twitter.com/bad_robot.


Sobre a Skydance Productions


A Skydance Productions cria e produz entretenimento comercial de destaque, com nível de grande acontecimento. Os lançamentos recentes da Skydance incluem “Guerra Mundial Z”, estrelado por Brad Pitt e dirigido por Marc Forster; “Além Da Escuridão – Star Trek”, de J.J. Abrams, estrelado por Chris Pine e Zachary Quinto e “G.I. Joe: Retaliação”, estrelado por Bruce Willis, Channing Tatum e Dwayne Johnson. O próximo filme da Skydance, “Jack Ryan”, do diretor Kenneth Branagh e estrelado por Chris Pine, está programado para estreia em 25 de dezembro de 2013. Os projetos da Skydance sendo desenvolvidos atualmente incluem o reinício da franquia “O Exterminador do Futuro”, que será lançado em 26 de junho de 2015 e a picante comédia de alto conceito, “Bad in Bed”, escrita por Pamela Falk e Michael Ellis e o filme de desastre em escala global “Geostorm”, escrito por Dean Devlin e Paul Guyot e tendo Devlin também como diretor. Os projetos anteriores da Skydance incluem o premiado filme dos Irmãos Coen “Bravura Indômita”, estrelado por Jeff Bridges e Matt Damon; “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, estrelado por Tom Cruise e Jeremy Renner e “Jack Reacher – O Último Tiro”, de Christopher McQuarrie, estrelado por Tom Cruise.
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário