terça-feira, 3 de setembro de 2013

SEXTA (06/09/2013) TEM FESTA "ÀFRICA", COM PARTICIPAÇÃO DE DI MELO E VÁRIOS DJ'S



AFRICA com Di Melo + DJs
Sexta, dia 06 de setembro. 23h

Depois de duas edições no Vidigal, uma com o nigeriano Oghene Kologbo e outra com o músico Otto, a AFRICA dá um giro no eixo da cidade e aportar com seus tambores no Centro da Cidade para receber um dos maiores mitos da música negra brasileira, uma verdadeira lenda viva, e põe viva nisso: DI MELO - O Imorrível.

O cantor pernambucano, que após ter lançado seu primeiro e único disco em 1975, chegou a ser considerado morto e só depois de 20 anos, com a cópia de seu disco valendo 500 euros, foi redescoberto e considerado autor de uma das maiores obras primas da música brasileira. Autor de sucessos como
"Kilariô", "A Vida em seus métodos diz calma" e "Pernalonga", Di Melo vem ao Rio em show inédito, acompanhado de uma senhora orquestra.

Para esta edição da AFRICA foram convidados
Pedro Itan, músico baiano, e a cantora Larissa Luz para criar um novo projeto musical: a Orquestra de Afrobeat, que fará seu "début" em grande estilo ao lado do mestre Di Melo.

E para 'tocar fogo no terreiro e levar a festa até de manhã' foi escalado um poderoso time de DJs: 

CHICO DUBEscolado na arte do afrobeat e dos ritmos sub-tropicais, Chico é um dos criadores da saudosa festa Dancing Cheetah, e também o idealizador do festival Novas Frequências, além disso foi um dos curadores da edição brasileira do festival Sónar 2012.
GUSTAVO MM & FILIPE MUSTACHESob o nome AJAX, neste projeto os dois experientes DJ's abrem a jaula de suas cases para as sonoridades mais exóticas e pulsantes, transformando a pista de dança numa festa na Savana.

AMBASSADORS & LUANA KAROOOs dois são responsáveis pelo sucesso da festa The Groov, que tem arrebanhado multidões em seus bailes cheios de groove e suíngue. Com a música negra no sangue, os dois irão mostrar como é que se faz o feitiço da True Essence.
DIREÇÃO DE ARTE: CHICO ABREUA direção de arte desta edição fica por conta de um dos mais importantes VJ's do país, o carioca Chico Abreu, que usa como inspiração a África Oriental e a obra do artista holandês Ruud Van Empel.


Cais do Oriente
Rua Visconde de Itaboraí, 08 - Centro
Tel. informações (21) 8342-3390


Ingressos antecipados: R$ 35
Na hora: R$ 50

Pontos de Venda

Online: Eventick
Ipanema: Homegrown (R. Maria Quitéria, 68 Tel: 2513-2160)
Gávea: Tracks (Pça. Santos Dumont, 140 Tel: 2274-7182)
Lapa: Barzinho (R. do Lavradio, 170 - Lapa Tel: 2221-4709)
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário