sexta-feira, 27 de setembro de 2013

RAZER LEVARÁ À BRASIL GAME SHOW, EM OUTUBRO, UMA LOJA DE ROUPAS E ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS, ALÉM DE NOVIDADES EM HARDWARE

 
Lançamentos, campeonatos e uma loja de roupas 
e acessórios exclusivos são as atrações 
da Razer na BGS 2013
 
Estande terá o que há de mais avançado em tecnologia de acessórios, softwares e sistemas para jogos; Além de muitos torneios e brindes, Razer montará uma loja e venderá, pela primeira vez no Brasil, peças da cobiçada linha de roupas da marca, entre outros produtos inéditos.  
Tudo ao som de um DJ.
 
A Razer, marca líder mundial em hardware, software e sistemas de alta performance para gamers, já está com os periféricos ajustados para a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, a Brasil Game Show(BGS), que acontece em São Paulo, entre os dias 25 e 29 de outubro. Em um estande criado de gamers para gamers, a Razer apresentará os mais poderosos hardwares do mercado, como os laptops Razer Blade Pro e Razer Blade 14'', e o tablet Razer Edge.  
 
Embalados pelo som de um DJ, que montará sua pick up no estande, os visitantes também poderão testar diversos produtos da empresa, como o Razer Sabertooth, Razer Atrox, Razer Kraken e a exclusiva linha de periféricos Razer Battlefield 4, que estará completa em uma das duas estações pentágono com cinco computadores cada.
 
Quem estiver com a mira afiada e quiser garantir alguns prêmios da Razer também poderá participar de torneios Crossfire que acontecerão no estande, ao longo dos dias de evento. Uma bancada com 10 computadores será destinada especialmente para essas competições e os interessados poderão se inscrever no próprio local. Os periféricos usados nas disputas serão o mouse Razer DeathAdder 2013, o headset Razer Kraken 7.1, o teclado Razer Blackwidow Ultimate 2013 e a nova versão do mouse pad Razer Goliathus.
 
 
Moda Razer

 
Durante a BGS 2013, será possível comprar também roupas e acessórios para uso pessoal com a marca Razer. Pela primeira vez será montada uma loja Razer no estande, para que os fãs da marca possam conhecer e comprar produtos ainda inéditos no varejo brasileiro e ainda desfilar com peças exclusivas.
 
No estande da Razer na BGS 2013 haverá também uma sala de reuniões para encontros de negócios e fechamento de parcerias.
 
Um pouco mais sobre os produtos da Razer na BGS:
 
 
Razer Blade Pro: Mais recente evolução do seu multipremiado laptop gamer de 17 polegadas, o Blade Pro é equipado com processador da quarta geração Intel Core, placa de vídeo da próxima geração NVIDIA GeForce GTX 765M e inovadora performance de armazenamento. Com apenas 2,2cm de largura e 2,9kg, o Blade Pro é mais portátil e mais poderoso que qualquer outro laptop gamer de 17'' da sua categoria.
 
 Razer Blade 14'': É o laptop gamer mais fino do mundo. Medindo 1,6cm de altura, o Razer Blade 14'' possui mais poder por centímetro cúbico do que qualquer outro laptop no mundo. É equipado com processador da quarta geração Intel Core, placa de vídeo da próxima geração NVIDIA GeForce GTX 765M e utiliza tecnologia de armazenamento sólido com velocidade de inicialização de até quatro vezes maior que um HD tradicional de notebook com 5400 RPM. O Razer Blade possui um chassi todo de alumínio com uma linda tela de 14 polegadas de iluminação traseira em LED e display em HD+ e ainda conta com um track pad totalmente customizável e teclado gamer com retroiluminação.
 
 Razer Atrox: O controle arcade para Xbox 360 Razer Atrox foi desenvolvido pensando nos customizadores de equipamentos e gamers que participam de torneios. Equipado com a reconhecida qualidade Sanwa de componentes, os dez botões altamente responsivos e joystick de oito direções permitem aos jogadores atacar com máxima rapidez e precisão, jogo após jogo, mantendo o mais alto nível de performance e confiabilidade.  
 
 Razer Edge: É um tablet. É um PC. É um videogame. É tudo isso junto: um PC completo e o tablet mais poderoso do mundo. E, como se não bastasse, ainda possui quatro modos  desenvolvidos especialmente para gamers e roda qualquer jogo de PC ou aplicativo. O sistema inovador  está disponível em dois tipos: o Razer Edge padrão e o Razer Edge Pro. O modelo base é equipado com um processador Intel® Core™ i5,  NVIDIA GT640M LE GPU, 4 GB de DDR3 RAM, e um SSD de 64 GB. O Razer Edge Pro vem reforçado com um processador Intel® Core™ i7, NVIDIA GT640M LE GPU, 8 GB de DDR3 RAM, e SSD de 128 GB  ou 256 GB.
 
 
Razer Sabertooth: É um incrível controle para Xbox 360 com seis botões extras - dois em cada ombro do controle e dois removíveis na parte traseira -  que podem ser configurados para executarem as funções de qualquer outro botão do controle, facilitando os comandos durante o jogo. Possui ainda uma tela de OLED que facilita a configuração do joystick e possibilita a reorganização das funções dos seis botões extras, o ajuste da sensibilidade dos dois botões analógicos e a criação de perfis. Todas as informações de modificações das preferências podem ser vistas na tela de OLED, que fica na parte da frente do controle.
 

SERVIÇO
 
BRASIL GAME SHOW 2013

Data: De 25 a 29 de outubro de 2013
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo / SP

Acessem o link da BGS
E no Facebook

 
Sobre o Grupo Razer - A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers(For Gamers. By Gamers™). Fundada em 1998 por Liang Min-Tan e Robert "Razerguy" Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.
 
Vejam mais em Razer.
 


Sobre a Brasil Game Show (BGS)

 
A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de Games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games.
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário