sábado, 2 de setembro de 2023

BEM-VINDOS À LIVRARIA HYUNAM-DONG

Quando precisa descobrir se está feliz em algum lugar, 
Yeongju pensa nessas três perguntas: 
Eu me sinto bem neste espaço? 
Eu consigo ser eu mesma e me amar como eu sou neste lugar? 
Eu me sinto valorizada aqui? 
Para Yeongju, aquela livraria preenchia os requisitos.

Yeongju vive o que muitos consideram uma vida perfeita: uma boa faculdade, um emprego estável e um marido gentil. Mas sua vida se tornou uma sucessão de frustrações e, assim como muitas mulheres, ela está cansada de viver dessa maneira. Querendo trazer uma mudança significativa para a própria vida, ela decide deixar tudo para trás e realizar um antigo sonho: abrir uma livraria.

Yeongju é leitora encontra conforto nos livros, então abrir uma livraria parece ser uma opção viável. Mas começar um negócio não é fácil e ela precisa de aprender que ser uma amante dos livros não é o bastante para tornar o sonho em realidade. Conforme vai aprendendo como administrar uma livraria, Yeongju descobre mais sobre si mesma e quem ela quer ser. Cercada por livros, ela encontra um novo significado para a vida, à medida que a Livraria Hyunam-dong se transforma em um espaço convidativo para que almas feridas descansem, se curem e descubram o que realmente importa. E quando os clientes começam a se sentir confortáveis para compartilhar suas histórias, experiências, esperanças e emoções naquele espaço, Yeongju finalmente sente que encontrou o seu lugar.

Bem-vindos à Livraria Hyunam-dong inaugura um novo gênero na Intrínseca: a ficção de cura. A sílaba hyu vem do hanja, que significa descanso, algo que a protagonista Yeongju deseja. Repleto de diálogos sinceros e profundos, Bem-vindos à Livraria Hyunam-dong é uma história emocionante sobre os momentos decisivos da vida e como os livros são capazes de curar feridas e de mudar as pessoas.

fonte: Editora Intrínseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário