Baseada no filme Mr. Hang, Mr. Hong (dir. Kang Seok-Beom, 2004) a série sul coreana Hometown Cha-Cha-Cha traz uma trama leve, agradável de assistir e, por isso, fácil de maratonar.
Depois de uma briga com sua chefe, a dentista Yoon Hye-jin se muda para a pequena Gongjin, na região litorânea. Lá, ela abre uma clínica e conhece o jovem Du-sik (tratado pelos nativos como chefe Hong), espécie de faz tudo que participa ativamente da comunidade e parece estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
Yoon se mostra verticalizada, conservadora e cheia de ideias preconcebidas, o que torna difícil o ajuste inicial ao seu novo modus vivendi. Por ser uma comunidade pequena, a fofoca e a bisbilhotagem rolam soltas, rendendo situações inusitadas e cenas hilárias as quais parecem retiradas de algum mangá ou anime.
Sendo uma comédia romântica, o ponto alto de Hometown Cha-Cha-Cha é a relação do casal Yoon-Hong, com troca de farpas para todos os lados e a consequente descoberta de um amor irresistível. Os coadjuvantes, por sua vez, ajudam a colocar a cereja no alto do bolo, com atuações simpáticas e muito divertidas.
A série foi ao ar na Coreia do Sul entre 27 de agosto e 17 de outubro de 2021, sendo exibidos dois episódios por semana, com ótima audiência. No Brasil, está disponível no catálogo da Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário