segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PALÁCIO DO CATETE ABRE AS PORTAS PARA ESPETÁCULO GRATUITO DA BUBUIA COMPANHIA DE TEATRO


BUBUIA Companhia de Teatro apresenta o espetáculo 
ENTRE O AMOR E A ESPADA” 
no Palácio do Catete a partir de 05/10
Dirigida por Diego Dêleon, fábula-trágica brasileira 
recria o universo dos cordéis


Espetáculo baseado na Literatura de Cordel estreia no Palácio do Catete, Catete, dia 5 de outubro, 17:00h, gratuito e que  procura recriar e reinterpretar expressões culturais, tais como, as danças de roda, e o maculelê transpondo-as para o palco e para a realidade das personagens em função da concepção dada à obra “Entre o Amor e a Espada”, de José Camelo de Melo Resende.

A montagem criou uma fábula-trágica brasileira, dentro de uma ludicidade e poeticidade nordestina que narrará a linda e triste história de amor de José e Raquel, saída do universo dos cordéis. Apesar de puro e profundo, o amor do jovem casal é brutalmente interrompido por questões familiares. O drama começa quando José se vê obrigado a retaliar uma briga entre os dois maiores generais da cidade: seu pai, e o pai de sua amada Raquel.

Além de o texto questionar o que é mais importante: o AMOR ou a HONRA?, a peça tem a função de tornar acessível a qualquer espectador uma reflexão  sobre questões delicadas e contemporâneas de forma leve e envolvente, além de conter em sua encenação algumas de nossas manifestações populares brasileiras, com intuito de despertar no espectador o sentimento cívico, perpassando pela identidade nacional e cultural da qual pertence, incentivando e promovendo aos cidadãos brasileiros a capacidade de nele se auto reconhecer através do imaginário popular de seu país.

BUBUIA Companhia de Teatro

Após dois anos de integração, pesquisa, experimentações práticas, investigação teórica e participações em diversos festivais de Esquete no estado do Rio de Janeiro no ano de 2012 com o qual fomos contemplados com os prêmios de Melhor esquete, Melhor direção e Melhor direção de arte e participação da Bienal da UNE em Olinda- PE.

A companhia está produzindo simultaneamente uma série para TV em parceria com a São Filmes Produções e Video Books Brasil Produções  intitulada “Fora de Casa” (Que conta a trajetória de jovens que saem de sua terra natal em busca do seu sonho artístico no Rio de Janeiro) e Estreia no dia 5 de outubro de 2013 no Palácio do Catete (onde fará temporada até 26) o espetáculo “Entre o amor e a espada” do cordelista Jose Camelo de Melo, onde trabalha com danças, musicas e manifestações populares. Que também estará do FITU 2012- Festival Integrado de Teatro.

SERVIÇO

Temporada: De 5 de Outubro até 26 de Outubro
Local: Palácio do Catete – Rua do Catete 153
Horário: Sáb e dom – 17:00h
Entrada Franca  -  Em caso de chuva não haverá apresentação.

FICHA TÉCNICA

Texto: José Camelo de Melo Resende
Direção e Adaptação: Diêgo Deleon
Elenco: Endi Vasconcelos, Igor Veloso, Irene Dorte e Iris Mariano.
Direção Musical: Chico Rota
Preparação Corporal: Vera Lopes
Preparação Vocal: João Lopes
Preparação para o canto: Tauã Delmiro
Cenário: Vinicius Lugon
Figurino: Ton Bricio
Visagismo: Rogério Garcia
Direção de Produção: Igor Veloso
Produção Executiva: Endi Vasconcelos
Fotografia: Lucas José
Assessoria de imprensa: Minas de Ideias
Realização: Bubuia Companhia de Teatro

BUBUIA NA REDE
Instagram:  Bubuiacia 
fonte: assessoria de imprensa 

SEGUNDA TEMPORADA CARIOCA DO ESPETÁCULO "ELEFANTE" CHEGA AO TEATRO IPANEMA

ELEFANTE

De Walter Daguerre
Direção Igor Angelkorte

Com Chandelly Braz, Fernando Bohrer, Igor Angelkorte, Livia Paiva, Pedro Nercessian e Samuel Toledo

De 03 a 20 de outubro – Teatro Ipanema

Em sua segunda temporada carioca, "ELEFANTE", 
novo espetáculo da Probástica Cia. de Teatro, 
estreia no Teatro Ipanema

 atores: Fernando Bohrer e Chandelly Braz - foto: Philipp Lavra

Completando três anos de existência, a Probástica Cia de Teatro convidou o dramaturgo Walter Daguerre – indicado ao Prêmio Shell 2006 e em cartaz no Rio com “Jim” e “A Mecânica das Borboletas” – para desenvolver o argumento original de ‘ELEFANTE’. Com base nas recentes notícias da ciência, os atores Chandelly Braz, Fernando Bohrer, Igor Angelkorte, Livia Paiva, Pedro Nercessian e Samuel Toledo contam a história de uma família que vive numa época onde ninguém mais envelhece e, portanto, onde não se morre de causas naturais. A partir dos 25 anos, todos as pessoas passam a tomar um medicamento conhecido apenas como Pílula e assim permanecem jovens e com saúde plena por séculos.

Francisco é um fotógrafo de 65 anos, casado com Lúcia, uma médica geneticista, e filho de César, um alto funcionário do Governo local e de Cléo, dona de uma clínica de estética. Certo dia, César consegue um contrato para que Francisco viaje até a ilha de Sêneca a fim de fazer fotos para uma campanha do governo a favor da Pílula – Sêneca é o único lugar do mundo em que a população não faz uso da Pílula e onde, portanto, as pessoas ainda envelhecem e morrem de causas naturais. Acontece que Francisco volta de Sêneca transformado por algo que ele não consegue definir, mas que, definitivamente, tem a ver com a opção da ilha pelo não uso da Pílula. Após tentar inutilmente convencer Lúcia a ir embora com ele para Sêneca e de tentar explicar aos pais a razão de sua decisão de lá viver, Francisco rompe com todos e desaparece. 10 anos depois, o fotógrafo volta completamente envelhecido e reencontra as pessoas que deixou para trás. O contato com os pais e a mulher se transforma numa batalha. 

ELEFANTE resulta, assim, em um drama familiar com ares de ficção científica – gênero raramente explorado nos palcos brasileiros – na qual o progresso da medicina permitirá vencer os sintomas da velhice, rebaixando-a na escala humana de imperativo biológico a mero inconveniente. Tal hipótese serve à Probástica como instrumento lúdico para o questionamento do valor da morte e do envelhecimento para o homem atual. Ao mesmo tempo, trata-se de um grande panorama de vivências refletindo a dificuldade da humanidade em se relacionar com a própria finitude.

  
FICHA TÉCNICA

ELENCO: Fernando Bohrer, Chandelly Braz, Igor Angelkorte, Lívia Paiva, Samuel Toledo e Pedro Nercessian
DIREÇÃO E ARGUMENTO: Igor Angelkorte
TEXTO: Walter Daguerre
ASSISTENTES DE DIREÇÃO: Paula Vilela e Philipp Lavra
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Marcela Casarin
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Renata Stilben
CENOGRAFIA: André Sanches
ILUMINAÇÃO: Renato Machado
FIGURINO: Ronald Teixeira
DIREÇÃO MUSICAL: Felipe Storino
FOTOGRAFIA: Phillipp Lavra
COMUNICAÇÃO VISUAL: Paula Vilela
REALIZAÇÃO: Probástica Companhia de Teatro
PRODUÇÃO: Mãe Joana Filmes e Produções


SERVIÇO

Temporada: De 03 a 20 de outubro
Local: Teatro Ipanema (Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema)
Telefone: (21) 2267-3750
Horário: Quinta a Sábado, às 21h, e Domingos, às 20h
Ingresso: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 222 lugares

Site: Elefante
Facebook: Cia. Probástica

fonte: assessoria de imprensa

ESPETÁCULO "120 DIAS DE SODOMA", BASEADO NA OBRA DO MARQUÊS DE SADE, REESTREIA NO LA PAZ, NA RUA DO RESENDE/RJ

Espetáculo baseado no livro do Marquês de Sade, “120 Dias de Sodoma” inaugura espaço cultural na Lapa
Uma das obras mais polêmicas  da literatura sadiana reestreia dia 04 de outubro no La Paz
   
foto: Tatiana Farache
 
Um dos romance mais polêmicos da literatura Sadiana ganha montagem teatral por um grupo de jovens atores brasileiros, formados pela Casa das Artes de Laranjeiras – CAL e reestreia dia 4 de outubro no La Paz, Lapa. O espetáculo narra as experiências de um grupo de libertinos que resolvem experimentar a definitiva gratificação sexual em orgias. Para isso, eles se trancaram por quatro meses num castelo inacessível ao resto do mundo, com um harém de vítimas, a maioria adolescentes, de ambos os sexos, e recrutaram quatro cafetinas para contar a história de suas vidas e suas aventuras. A narrativa das mulheres se torna inspiração para abusos sexuais e tortura das vítimas, que escala gradualmente em intensidade.

Dirigida pelo premiado Luiz Furlanetto, a montagem  que chega ao La Paz, na Lapa, de sexta a domingo, sempre às 21:00h, atraiu um grande público a Fosfobox onde fez sua primeira temporada.

Romance do polêmico Marquês de Sade, Sade escreveu "120 dias de Sodoma" no espaço de trinta e sete dias por volta de 1785, enquanto ele se encontrava preso em uma cela da Bastilha. Tendo pouco material e temendo que o livro fosse confiscado, ele o escreveu numa letra minúscula e um rolo contínuo de papel com doze metros de comprimento. Quando a Bastilha foi atacada e saqueada em 14 de Julho de 1789 durante o início da Revolução Francesa, Sade pensou que o trabalho estaria perdido para sempre e chegou a escrever que "chorou lágrimas de sangue" por sua perda.

Porém, o longo rolo de papel onde o texto estava foi posteriormente encontrado escondido em sua cela, tendo escapado da atenção dos saqueadores. Ele foi publicado pela primeira vez em 1904 pelo psiquiatra berlinense Iwan Bloch (que usou um pseudônimo, "Dr. Eugen Dühren" para evitar a controvérsia). Somente na segunda metade do século XX é que o texto se tornou disponível em edições em inglês e francês.

Encenado a partir da adaptação do romance de Rodolfo Garcia Vazquez, dos Satyros (São Paulo – SP), o espetáculo provocou diversas reações no publico que foi colocado diante da opinião de Sade sobre aqueles que detém o poder exacerbado e não encontram barreiras para execução de seus desejos nas esferas política, social e religiosa. 
 
Em tempos nos quais a memória do povo é questionada, uma peça como “120 Dias de Sodoma” serve como um choque para tirar o espectador desse lugar de passividade. A vontade que ele sentir de intervir durante a ação deve servir justamente como um estímulo a uma nova maneira de intervir na realidade, na vida política.

foto: Tatiana Farache

Serviço
Data de Reestreia: 04 de Outubro de 2013
Temporada: De 4 de Outubro até 23 de Novembro
Data: Sextas-feiras e sábados – 21:30h
Horário: 21:30h
Local: La Paz -  Rua do Rezende, 82, Lapa
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
Lotação: 60 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Duração: 60 min.
Gênero: Adulto


Ficha Técnica

Texto: Marquês de Sade
Adaptação: Rodolfo Garcia Vasquez a partir da obra de Marquês de Sade
Direção: Luiz Furlanetto
Elenco: Matheus Silvestre, Ricardo Ricco, Marcelo de Paula, Layla Fassarella, Michelle Guimarães, Isabel Viany, Pvisrael, Marcello Andreata, Elmir Mateus, Rafaela Azevedo, Che Oliveira, Thuany Andrade, Laura Molica, Isabela Moss, Heiner Miranda, Clécio Rodrigue, Zé Britto.
Produção: Matheus Silvestre
Iluminação: Orlando Schaider
Figurino: Cesar Soares
Cenário: Teatro O Grupo
Realização: Teatro O Grupo
Preparação Corporal: Lourival Prudêncio
Direção Musical: Isabel Viany
Assessoria de Imprensa - Minas de Ideias
 
fonte: assessoria de imprensa

TEATRO CAFÉ PEQUENO CONVIDA PARA UMA VIAGEM MUSICAL AOS ANOS 70, COM A ESTREIA DO ESPETÁCULO "BRASIL 70 - MUSICAL"

BRASIL 70 - MUSICAL

 Musical propõe uma viagem no tempo 
por meio de canções como
“A Tonga da Mironga do Kabuletê”, “Arrastão”, “Fio Maravilha” e “Dancing Days”

De 03 a 20 de outubro no Teatro Municipal Café Pequeno




Um dos períodos mais ricos da música no Brasil e no mundo inspira “BRASIL 70 – MUSICAL”, que apresenta um panorama da produção musical brasileira durante as décadas de 1960 e 1970, celebrando os ícones de uma época que, hoje, fazem parte do imaginário popular. O espetáculo, que acaba de voltar de uma apresentação no Cassino Estoril, em Portugal, a convite da Embaixada do Brasil em Lisboa, dá início a uma série de apresentações no Rio e nos municípios de Araruama, Rio das Ostras, Niterói e Nova Friburgo, com patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro.

O musical, que estreia dia 03 de outubro, no Teatro Municipal Café Pequeno, propõe ao espectador uma viagem no tempo por meio de canções inesquecíveis como “A Tonga da Mironga do Kabuletê”, “Arrastão”, “Fio Maravilha” e “Dancing Days”, e recriações de obras de artistas como Marcos e Paulo Sérgio Valle, Caetano Veloso, Chico Buarque, Vinícius de Morais, Simonal, Zé Rodrix, grupos como Mutantes, Secos e Molhados e Novos Baianos, além de momentos marcantes como os Festivais da Canção e o Tropicalismo.

A ideia de um musical que explorasse esse período fértil da música brasileira partiu da atriz, cantora e produtora Márcia Santos, e tornou-se realidade quando Márcia uniu-se à xará Márciah Luna Cabral, também atriz, cantora e preparadora vocal. Ambas não pretendiam contar a história dessa época, mas levar essas canções ao palco. Os arranjos vocais foram criados especialmente para a montagem por Márciah Luna Cabral. Projeções de vídeos, além de outros recursos cenográficos e figurinos, ajudam a contextualizar o período. A coreografia é do ator, cantor e bailarino Édio Nunes. A pesquisa e edição de imagens fica por conta de Inez Cabral, cineasta filha de João Cabral de Mello Neto. Alice Borges, atriz premiada, é responsável pela Direção de Cena, e Márcia Santos assina a Concepção, a Pesquisa e a Direção Geral.

O elenco reúne, além da própria Márcia Santos, atores tarimbados em musicais como Ruben Gabira, ator que, neste último mês, foi indicado ao Premio Bibi Ferreira de Teatro Musical, em São Paulo, como melhor ator por sua atuação na montagem paulista de “Priscila, Rainha do Deserto”; Helga Nemeczyk, atriz e cantora, que atualmente integra o elenco do humorístico Zorra Total; Thiago Pach, ator e cantor que acaba de voltar de uma turnê solo pelas cidades de Paris e Avignon, na França e, também, a atriz e cantora Ana Moura. Todos acompanhados por Anna Botelho ao violão, Hugo Chiaradia nos teclados e Felipe Cruz na percussão.


SINOPSE

O musical propõe ao espectador uma viagem no tempo por meio de canções inesquecíveis como “A Tonga da Mironga do Kabuletê”, “Arrastão”, “Fio Maravilha” e “Dancing Days”, e recriações de obras de artistas como Marcos e Paulo Sérgio Valle, Caetano Veloso, Chico Buarque, Vinícius de Morais, Simonal, Zé Rodrix, grupos como Mutantes, Secos e Molhados e Novos Baianos, além de momentos marcantes como os Festivais da Canção e o Tropicalismo.
                                                                                             

FICHA TÉCNICA

Concepção, Pesquisa, Roteiro e Direção Geral - Márcia Santos
Arranjos e Direção Musical - Márciah Luna Cabral
Arranjo de “Paralelas”- Anna Botelho
Direção de Cena - Alice Borges
Elenco - Ana Moura, Helga Nemeczky, Márcia Santos, Ruben Gabira e Thiago Pach
Músicos - Anna Botelho, Felipe Cruz, Hugo Chiaradia, Gabriel Liotto
Coreografias - Édio Nunes
Figurinos - Rui Cortez e Márcia Santos
Preparação Vocal - Márciah Luna Cabral e Hugo Chiaradia
Imagens - Inez Cabral
Produção Executiva - Baruc Produções e Eloá Ribeiro
Direção de Produção - Márcia Santos
Programação Visual - Marcelo Henrique Alves
REALIZAÇÃO - PANENKA


SERVIÇO

Temporada: de 03 a 20 de outubro
Local: Teatro Municipal Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269 Leblon)
Informações: 2294-4480
Horário: de quinta a domingo, às 20h
Valor do ingresso: R$30,00
Duração: 75 minutos
Bilheteria: de quarta a domingo, das 16h até o início do espetáculo
Classificação etária: 18 anos
Capacidade: 80 lugares

ROTEIRO (SET LIST)

1- MESTRE JONAS - Sá/ Rodrix / Guarabira
2- TROLLEY SONG/ EXPRESSO 2222 – Gilberto Gil
3- CORONÉ ANTONIO BENTO - Luiz Wanderley e João do Vale
4-TONGA DA MIRONGA - Toquinho e Vinícius
5- VIOLA ENLUARADA – Marcos e Paulo Sérgio Valle
6- VOCÊ ABUSOU – Antonio Carlos e Jocafi
7- HOJE – Taiguara
8- O VIRA - João Ricardo e Luhli
9- ARRASTÃO - Edu Lobo e Vinícius de Morais
10- O AMOR É O MEU PAÍS - Ivan Lins/Ronaldo Monteiro de Souza
11- FIO MARAVILHA – Jorge Benjor
12- AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS. – Roberto e Erasmo
13- DIVINO MARAVILHOSO – Caetano Veloso
14- ANDO MEIO DESLIGADO/TOP TOP- Rita Lee/Mutantes e Arnolpho Lima Filho
15- TININDO TRINCANDO - Morais Moreira e Galvão
16- PARTIDO ALTO – Chico Buarque
17- NEM VEM QUE NÃO TEM - Carlos Imperial
18- PARALELAS – Belchior
19- POUT-POURRI NOVELAS E PROGRAMAS
20- TELETEMA - Antonio Adolfo e Tibério Gaspar
21- IRMÃOS CORAGEM - Nonato Buzar
22- O CAFONA - Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle
23- OS OSSOS DO BARÃO - Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle
24- PIGMALIÃO 70 - Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle
25- O BEM AMADO - Vinicius de Moraes / Toquinho
26- FANTÁSTICO - Boni (José de OIiveira Bonifácio Sobrinho)
27- VILA SÉSAMO - Marcos Valle
28- DANCING DAYS - Nelson Motta / Rubens Queiroz

fonte: assessoria de imprensa

sábado, 28 de setembro de 2013

ESPAÇO GLIA, EM NITERÓI ENSINA "COMO TIRAR SEUS PROJETOS DA GAVETA"




A Glia - centro de cultura, aprendizagem e saúde, no Ingá, vai promover o curso “O artista-gestor: como tirar seus projetos da gaveta”, dia 28 de setembro, sábado. 

O curso, que terá duração de quatro horas, será mediado pela gestora e produtora cultural, escritora, roteirista e turismóloga Letícia Torgo e conta com a coordenação do profissional de Educação Física  Fagner Gabriel. 

Voltado para jovens, autores, atores, produtores, diretores, músicos, intérpretes, artistas em geral e interessados, o encontro tem o objetivo de permitir que os ouvintes sejam capazes de realizar seus projetos desde a concepção de uma ideia até o consumidor final – o espectador, além de aprenderem o básico sobre organização pessoal, desenvolvimento de metas, empreendedorismo cultural e planejamento de carreira.


Serviço

As inscrições já estão abertas e a vagas são limitadas. A Glia fica na Rua Dr. Nilo Peçanha, 142 - Ingá - Niterói. Tels.: (21)3601-2092 / 3021-7030.

Informações pelos e-mails: glia1@gmail.com ou tireseuprojeto@dagaveta.com.br e pelo site Glia.

fonte: assessoria de imprensa

CINE CULT DA GLIA, EM NITERÓI, EXIBIRÁ "AS HORAS", DE STEPHEN DALDRY

A Glia, centro de cultura, aprendizagem e saúde, no Ingá, exibirá no sábado, dia 28 de setembro, às 18h, sábado, o longa “As horas”, que será o fio condutor para um debate mediado pelo psicólogo e escritor Mike Sullivan. O filme, de 2002, do diretor Stephen Daldry, conta a história de três mulheres que vivem em épocas diferentes, mas todas estão ligadas ao livro Mrs. Dalloway. Virgínia Woolf, autora do livro, vive na década de 20 e enfrenta uma grande crise de depressão,  já Laura Brown, uma dona de casa grávida, vive na década de 40, planeja uma festa de aniversário para o marido e não consegue parar de ler o livro, e Clarissa Vaughn, uma editora de livros, que mora em Nova York nos tempos atuais. As três vidas se mesclam e se transformam pela influência da obra de Virgínia Woolf.   

Serviço: 

O Cine Cult acontecerá no dia 28 de setembro, às 18 horas. A entrada custa R$20,00. 

A Glia, centro de cultura, aprendizagem e saúde fica na rua Nilo Peçanha, 142 - Ingá, Niterói. Para informações é só ligar para os telefones: (21)3601-2092 / 3021-7030 / 8332-0782 ou acessar o site Glia.

fonte: assessoria de imprensa

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

RAZER LEVARÁ À BRASIL GAME SHOW, EM OUTUBRO, UMA LOJA DE ROUPAS E ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS, ALÉM DE NOVIDADES EM HARDWARE

 
Lançamentos, campeonatos e uma loja de roupas 
e acessórios exclusivos são as atrações 
da Razer na BGS 2013
 
Estande terá o que há de mais avançado em tecnologia de acessórios, softwares e sistemas para jogos; Além de muitos torneios e brindes, Razer montará uma loja e venderá, pela primeira vez no Brasil, peças da cobiçada linha de roupas da marca, entre outros produtos inéditos.  
Tudo ao som de um DJ.
 
A Razer, marca líder mundial em hardware, software e sistemas de alta performance para gamers, já está com os periféricos ajustados para a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, a Brasil Game Show(BGS), que acontece em São Paulo, entre os dias 25 e 29 de outubro. Em um estande criado de gamers para gamers, a Razer apresentará os mais poderosos hardwares do mercado, como os laptops Razer Blade Pro e Razer Blade 14'', e o tablet Razer Edge.  
 
Embalados pelo som de um DJ, que montará sua pick up no estande, os visitantes também poderão testar diversos produtos da empresa, como o Razer Sabertooth, Razer Atrox, Razer Kraken e a exclusiva linha de periféricos Razer Battlefield 4, que estará completa em uma das duas estações pentágono com cinco computadores cada.
 
Quem estiver com a mira afiada e quiser garantir alguns prêmios da Razer também poderá participar de torneios Crossfire que acontecerão no estande, ao longo dos dias de evento. Uma bancada com 10 computadores será destinada especialmente para essas competições e os interessados poderão se inscrever no próprio local. Os periféricos usados nas disputas serão o mouse Razer DeathAdder 2013, o headset Razer Kraken 7.1, o teclado Razer Blackwidow Ultimate 2013 e a nova versão do mouse pad Razer Goliathus.
 
 
Moda Razer

 
Durante a BGS 2013, será possível comprar também roupas e acessórios para uso pessoal com a marca Razer. Pela primeira vez será montada uma loja Razer no estande, para que os fãs da marca possam conhecer e comprar produtos ainda inéditos no varejo brasileiro e ainda desfilar com peças exclusivas.
 
No estande da Razer na BGS 2013 haverá também uma sala de reuniões para encontros de negócios e fechamento de parcerias.
 
Um pouco mais sobre os produtos da Razer na BGS:
 
 
Razer Blade Pro: Mais recente evolução do seu multipremiado laptop gamer de 17 polegadas, o Blade Pro é equipado com processador da quarta geração Intel Core, placa de vídeo da próxima geração NVIDIA GeForce GTX 765M e inovadora performance de armazenamento. Com apenas 2,2cm de largura e 2,9kg, o Blade Pro é mais portátil e mais poderoso que qualquer outro laptop gamer de 17'' da sua categoria.
 
 Razer Blade 14'': É o laptop gamer mais fino do mundo. Medindo 1,6cm de altura, o Razer Blade 14'' possui mais poder por centímetro cúbico do que qualquer outro laptop no mundo. É equipado com processador da quarta geração Intel Core, placa de vídeo da próxima geração NVIDIA GeForce GTX 765M e utiliza tecnologia de armazenamento sólido com velocidade de inicialização de até quatro vezes maior que um HD tradicional de notebook com 5400 RPM. O Razer Blade possui um chassi todo de alumínio com uma linda tela de 14 polegadas de iluminação traseira em LED e display em HD+ e ainda conta com um track pad totalmente customizável e teclado gamer com retroiluminação.
 
 Razer Atrox: O controle arcade para Xbox 360 Razer Atrox foi desenvolvido pensando nos customizadores de equipamentos e gamers que participam de torneios. Equipado com a reconhecida qualidade Sanwa de componentes, os dez botões altamente responsivos e joystick de oito direções permitem aos jogadores atacar com máxima rapidez e precisão, jogo após jogo, mantendo o mais alto nível de performance e confiabilidade.  
 
 Razer Edge: É um tablet. É um PC. É um videogame. É tudo isso junto: um PC completo e o tablet mais poderoso do mundo. E, como se não bastasse, ainda possui quatro modos  desenvolvidos especialmente para gamers e roda qualquer jogo de PC ou aplicativo. O sistema inovador  está disponível em dois tipos: o Razer Edge padrão e o Razer Edge Pro. O modelo base é equipado com um processador Intel® Core™ i5,  NVIDIA GT640M LE GPU, 4 GB de DDR3 RAM, e um SSD de 64 GB. O Razer Edge Pro vem reforçado com um processador Intel® Core™ i7, NVIDIA GT640M LE GPU, 8 GB de DDR3 RAM, e SSD de 128 GB  ou 256 GB.
 
 
Razer Sabertooth: É um incrível controle para Xbox 360 com seis botões extras - dois em cada ombro do controle e dois removíveis na parte traseira -  que podem ser configurados para executarem as funções de qualquer outro botão do controle, facilitando os comandos durante o jogo. Possui ainda uma tela de OLED que facilita a configuração do joystick e possibilita a reorganização das funções dos seis botões extras, o ajuste da sensibilidade dos dois botões analógicos e a criação de perfis. Todas as informações de modificações das preferências podem ser vistas na tela de OLED, que fica na parte da frente do controle.
 

SERVIÇO
 
BRASIL GAME SHOW 2013

Data: De 25 a 29 de outubro de 2013
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo / SP

Acessem o link da BGS
E no Facebook

 
Sobre o Grupo Razer - A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers(For Gamers. By Gamers™). Fundada em 1998 por Liang Min-Tan e Robert "Razerguy" Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.
 
Vejam mais em Razer.
 


Sobre a Brasil Game Show (BGS)

 
A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de Games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games.
 
fonte: assessoria de imprensa